Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Encomenda trocada

David Cunha apresentou a reclamação

No passado dia 14-05-2019 (terça-feira) recebi a notificação de que a minha encomenda efetuada na Worten online, se encontrava disponível para recolha, na loja por mim indicada. A quando do levantamento da mesma, deparei-me com a seguinte situação:

Na embalagem todos os dados correspondiam com a minha encomenda;
A fatura tinha os dados de outro cliente;
O equipamento enviado não correspondia ao solicitado.

Verificando esta situação a operadora da loja ligou para o apoio a reportar o sucedido. Comunicando-me de seguida que existiu um engano no envio, e que não lhe indicaram um prazo de entrega do artigo correto, uma vez que ainda teriam que averiguar o sucedido.

Como esta resposta não é aceitável da parte da Worten, uma vez que o erro foi deles, liguei para o apoio ao cliente, onde também não me souberam dar uma resposta e me foi dito que iriam entrar em contacto comigo mais tarde a indicar como iriam proceder. Enviei email para o apoio ao cliente e a resposta é: "...o departamento online está a analisar a situação". Voltei a ligar mais vezes e a resposta que me dá a Worten é sempre a mesma.
20 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00133706

23 Mai2019
David Cunha adicionou uma resposta

A worten entrou em contacto comigo na passada segunda-feira (20-05-2019), onde me foi comunicado que a encomenda iria ser anulada e me iriam devolver o valor pago pelo equipamento. e como forma de compensação me iria ser atribuído um talão de 20% de desconto em qualquer loja física da Worten. na quarta feira dia (22-05-2019) liguei para o apoio ao cliente para saber o ponto de situação, onde me foi informado que ainda se encontram a aguardar pela resposta da Loja para poderem efetuar a devolução do valor. Isto é uma situação inadmissível por parte da Worten, uma vez que o erro foi deles. Já lá vão 12 dias após a compra e a situação e esta situação continua por regularizar.

05 Jun2019
David Cunha adicionou uma resposta

Mais uma vez a Worten no seu melhor.
Após a informação que não seria possível a entrega do artigo, informaram que iriam proceder à anulação da cativação do valor do cartão Universo. Para minha surpresa verifiquei durante o dia de hoje que isso não foi bem assim. Pois efectuaram o débito do valor do artigo. Liguei novamente para o apoio ao cliente onde me informaram que isso não é responsabilidade da worten, mas sim do banco associado ao cartão. E que só no próximo estrato do cartão é que me devolveriam este valor. Agora a worten erra, e o cliente fica sem o dinheiro até quando eles quiserem? E a Worten anda a financiar-se com o dinheiro dos clientes? Será que já chegamos a este ponto? Nunca pensei que uma empresa como a Sonae necessitasse destas coisas.

07 Jun2019
David Cunha adicionou uma resposta

Como até hoje, dia 07-06-2019, ainda não obtive qualquer contacto por parte da worten e ainda não me foi devolvido o valor indevidamente cobrado. Informo que caso o mesmo não seja devolvido no inicio da próxima semana, irei agir judicialmente contra a vossa empresa.

17 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rostyslav Butenko

N/Refª 00133706

17 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
03 Jul2019
David Cunha avaliou a marca