Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega

Carla Pinto apresentou a reclamação
28 de março 2024
Boa noite,
Tinha uma encomenda prevista para entrega no dia hoje entre as 8h-14h, pelas 8h50 recebemos uma chamada a questionar se estaríamos no local pois o transportador encontrava-se à porta, comunicamos que estávamos a 10min do local e pedimos para aguardar, a senhora informou-nos que iria passar a informação ao colega para aguardar.
Para nosso espanto, quando chegamos ao local, não se encontrava ninguém.
Ligamos de volta, passados nem 10min, para informar que ninguém se encontrava no local, obtendo como resposta que o transportador teria ido embora uma vez que ninguém se encontrava na localização, reforçando que já não iriam entregar no presente dia, entretanto a chamada caiu e após várias tentativas de comunicação, nenhuma foi bem sucedida, desde as 9h.
É lamentável não haver uma atenção com o cliente à cerca do estado da encomenda, afinal vão entregar quando?
É verdade que não estávamos à hora agendada no local mas pedimos desculpa e informamos que estávamos quase a chegar, no mínimo uma chamada de retorno para agendar a entrega.
Não sabendo a necessidade do cliente e estando a 5-10min do local é uma falta de respeito. Não voltaremos a comprar qualquer tipo de serviço a esta empresa.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Olá Carla Pinto,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
4 de abril 2024
Olá Carla Pinto,

Agradecemos o seu contacto.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos encerrar o seu processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Ana Costa

A Equipa Worten

N/Refª 12509220
Carla Pinto avaliou a marca
4 de abril 2024

Atendimento presencial (momento de compra) e por telefone(após reclamação) 5* Entrega lamentável