Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega de encomenda

Diogo Martins apresentou a reclamação
28 de março 2024
Fiz uma compra on-line, e foi-me agendada a entrega para dia 26-03-2024 entre as 14h e às 20h! Em que tive que tirar a parte da tarde para aguardar pela encomenda na minha morada uma vez se tratar de um pacote de grandes dimensões! O certo é que até a presente data não recebi qualquer contacto nem notificação esclarecedor, muito menos a encomenda. Visto a falta de respeito e ética sinto-me no direito a imputar a empresa em questão as despesas que tive em vão, uma vez que não fui trabalhar e não me entregaram a encomenda! Pois não trabalhei e não pude fazer mais nada porque tive que estar em casa à espera em vão!
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Worten
28 de março 2024
Olá Diogo Martins,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
7 de abril 2024
Infelizmente eu só recebi a minha encomenda ao fim de 2 semanas! E após várias tentativas de contacto com a Worten só tive resposta após fazer reclamação em várias plataformas!
É muito triste é o cliente estar em casa à espera e não receber a encomenda no período indicado ainda mais perdi um dia de trabalho e a Worten ainda acha trata do assunto como se nada tivesse acontecido! Eu exijo um reembolso pelo meu dia de trabalho perdido e a Worten nem sequer ponderou isso!
Pois informo que estou muito insatisfeito com a empresa e não voltarei a comprar na mesma!
7 de abril 2024