Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega de frigorífico

João Leite apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

Boa noite.
Comprei um frigorífico depreciado no dia 7-10-2017 na Worten de Eiras em Coimbra. Pedi e paguei o serviço de entrega ao domicilio, com entrega em Algueirão.
Ficou agendada a entrega para dia 14-10-2017.
No dia 14-10-2017 pelas 8:00 a worten ligou a dizer que não ia ser possível a entrega porque o frigorífico tinha mais danos do que aqueles que tinham sido identificados inicialmente na loja. Disseram também para me dirigir à loja. No mesmo dia (14-10-2017) dirigi-me a Worten de Eiras onde me foi devolvido a totalidade do valor e onde comprei um novo frigorífico, novamente com entrega na mesma zona. Desta vez a entrega ficou agendada para dia 28-10-2017.
No dia 28-10-2017 de manhã ligaram-me a dizer que o frigorífico não seria entregue, sem darem nenhum tipo de justificação. Quando perguntei o porquê, não me souberam responder, e apenas reafirmaram que a entrega não poderia ser feita nesse dia e que teria de ser reagendada.Tentei reagendar para dia 30-10-2017 depois das 17:30 (porque não temos disponibilidade noutro horário), mas não conseguiram garantir que a entrega fosse nesse horário. Apenas conseguiam garantir o horário entre as 14:00 e as 18:00.
No dia 28-10-2017 voltei à Worten de Eiras. Pedi uma explicação do porquê de não terem feito a entrega. No balcão disseram-me que não tinham feito a entrega porque tinha existido um problema com as guias de transporte. Pedi também no balcão para me darem uma garantia de entrega no dia 30-10-2017. Assim fizeram e garantiram-me que a entrega seria feita no dia 30-10-2017 no período horário das 20:00 às 22:00.
No dia 30-10-2017 não fizeram a entrega nem avisaram que não vinham!!!
Liguei para o numero de apoio da Worten e a justificação foi de que o frigorífico não estava no armazém correcto!!!! Não fiz reagendamento porquê era minha intenção nesse dia devolver o frigorífico.
No entanto, no dia seguinte liguei para fazer mais um reagendamento, no entanto, o problema mantém-se porque não garantem entrega depois das 17:30. Referiram também que se precisa-se de entrega entre as 20:00 e as 22:00 teria de PAGAR UMA TAXA ADICIONAL!!!!!!

Como é possível não fazerem a entrega e não ligar a avisar sequer que não vêm?
Como é possível após todos estes erros vossos não tratarem esta entrega como prioritária?
Como é possível após isto tudo ainda pedirem uma taxa adicional de entrega?

Com esta situação estou há quase um mês à espera do frigorífico!!!!
Já estive 3 vezes exclusivamente no local á espera e não apareceram!!!!
Já fui duas vezes à loja. (+ de 200 KM).

Resolvam esta situação e melhorem o serviço de entregas na zona porque este serviço é inacreditavelmente mau!

Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
Worten
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1029/916
9 de novembro 2017
OK, agradeço o contacto, mas continuo a não poder comprar na Worten, porque não me apresentam alternativa a esta empresa de entregas que já falhou 4 vezes. Acho que não vou arriscar uma quinta vez!!!
João Leite avaliou a marca
9 de novembro 2017

Recebi uma chamada mas o meu problema mantém-se.