Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega de frigorifico - parte III

Sahar apresentou a reclamação
18 de outubro 2017

Após 2 dias de espera (dia 11 e 13 de Outubro das 14h -20h00) para que nos fosse entregue o bem dito FRIGORIFICO, qual não é o nosso espanto quanto deparamos com um problema técnico! Mais uma chamada para Worten, finalmente com muita insistência consegui marcar para o dia seguinte a ida do TÉCNICO!
Mais espantada fiquei quando no dia seguinte aparece uma pessoa da Total media (empresa que faz as entregas da Worten) a perguntar-me o que era preciso fazer!!!! ao lhe pedir para ver o que se passava com o frigorifico novinho em folha, ele me disse que NÃO ERA TÉCNICO e foi se embora.
Mais uma chamada para worten, 29 mnts ao telefone. para me pedirem para esperar que o TÉCNICO nos contactasse!!!
Digam-me se acham esta situação normal? Devia haver penalização nestes casos, não estamos a falar de um simples erro. Errar, todos erramos. Trata-se de falta de respeito e consideração pelos clientes.
Quero saber quem me paga as horas que faltei ao trabalho para estar em casa a espera? São 5 dias de espera ( 2 dias para entrega + 1 dia para irem buscar o frigorifico antigo + 1 dia para me enviarem uma pessoa a casa que ainda estou a pensar o que foi lá fazer, se não era técnico + 1 dia para receber o técnico ( vamos ver se ficou bem arranjado ou se temos de accionar a garantia).
e as chamadas para o apoio de cliente que é 808... quem mos paga? Já não falando nos danos morais ... ser mal tratado pelos senhores de entrega, fazerem comentários xenófobos e ainda receber ameaça do senhor das entregas para apagar as fotos que eu tinha tirado da situação toda, quem e como nos vão compensar?
Será que existe alguma legislação para proteger os clientes nestas situações graves?
Já agora, não me parece bem os senhores das entregas e o técnico entrem em casa das pessoas sem se identificarem e/ou se recusarem a se identificar. Isto é permitido?
Obrigada,

Data de ocorrência: 18 de outubro 2017
Worten
31 de outubro 2017
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1025/895
Sahar avaliou a marca
17 de outubro 2018

Worten, nunca mais. O circuito da informação da empresa não funciona . A política é péssima.