Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Janeiro 2021

cliente@worten.pt

2026

Worten - Entrega incompleta

Mauro Barreira apresentou a reclamação

Boa tarde, fiz uma encomenda de um jogo para a Playstation 4 (Cyberpunk 20077)que desde que tiveram disponível para pre-compra indicaram que teria uma oferta de pré-reserva, uma Steelbook, hoje dia 10/12/2020 a encomenda chegou me a casa sem a oferta de pre reserva, e reparei que ontem retiraram da descrição a oferta (ainda tirei um screenshot), contudo na imagem do site continuam a apresentar a oferta que nunca chegou, o que quero reclamar é que a compra veio incompleta e a publicidade foi enganosa, a única razão pelo qual fiz a encomenda na Worten foi pela oferta que diziam que estava incluída.

14 Dez 2020
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 3321936

26 Dez 2020
Mauro Barreira adicionou uma resposta

Fui contactado na mesma data da ultima resposta, onde me foi informado que está a ser tratado, aguardo resolução até à data.

02 Jan 2021
Mauro Barreira alterou o estado para Resolvida
02 Jan 2021
Mauro Barreira avaliou a marca

É ma marca conveniente e com boas promoçoes, contudo, o atendimento e organização deixa um pouco a desejar.

13 Jan 2021
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 3321936), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

Ver perfil de Eduardo Pinto

Eduardo Pinto

Eu ainda nem recebi a minha mas já reparei que mudaram no site a oferta e a mesma já não inclui a steelbook também, apenas publicidade enganosa e fraco serviço ao cliente

Ver perfil de Carlos Fonseca

Carlos Fonseca

Infelizmente existem empresas que ainda funcionam desta forma....