Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Entrega iPhone 11

Tatiana Monteiro
Tatiana Monteiro apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
No dia 17 de setembro, fiz a compra do meu iphone 11 128g verde na pré venda da Worten. Me prometeram a entrega no dia 21 de setembro. Chegando o dia, me ligaram e avisaram que houve um problema que seria somente possível a entrega no dia 14 de outubro. No dia 14 de outubro, sem receber nada da Worten, liguei para a loja e por isso me informaram que houve um atraso na entrega e que não tinham data de previsão para a entrega do meu produto, pelo qual já paguei e não foi barato. Entendo que há atraso pelo fornecedor, mas o descaso com o cliente é um absurdo.
1- não ter uma data de previsão de entrega mais de 1 mês após a promessa da primeira entrega; 2- me dirigi a loja fingindo que eu ia comprar um iphone 11 128g - o vendedor me disse que é possivel encomendar e que chegaria entre 1 a 3 dias. ainda perguntei se ele me garantia isso e ele disse que sim, que já havia feito varios pedidos do iphone 11
3- o produto se mostrou disponível para a compra online, porém a minha compra não é entregue. a worten não está preocupada com os clientes que já fizeram a compra, mas sim com novas encomendas. descaso total. (ver anexo)
4- para amenizar o problema um vendedor me sugeriu trocar a cor do meu aparelho, o qual aceitei. quando ficou disponivel uma outra cor pelo site, me dirigi até a loja. novamente, para uma nova compra havia o produto disponível para encomenda, porém ao falar que era apenas uma troca do meu pedido, não havia o produto mais disponível, sendo que no site ele ainda se encontrava dispovível. (estou com dó de novos compradores que estão se iludindo na entrega prometida - NÃO CAIAM NESSA, VÃO PARA OUTRA LOJA).
5- Além do desgaste emocional que a worten está me fazendo passar, estou tendo perdas profissionais e financeiras (não so pelo profissional, mas por gastar a gasolina e o estacionamento para me dirigir até a loja - "dica" dada por um vendedor para trocar a minha enomenda)
6- a falta de informação e de treinamento dos funcionários da worten (não digo na previsão do aparelho, mas sim no tanto de informações diferentes que estou recebendo cada vez que vou até uma loja).
Worten - já chega! quero o meu produto. E por favor não venham me falar em "pode cancelar a sua encomenda". primeiro porque vejo no Portal da Queixa que vocês demoram muito para devolver o dinheiro e não confio mais em vocês e segundo porque já esperei mais de um mês pelo produto e não quero esperar mais. Já perdi clientes por causa do atraso do produto! Se vocês não conseguem cumprir com a entrega, parem de vender!!! e deem respeito aos seus clientes ao invês de serem ganaciosos com novas vendas.
Na Worten não compro mais 1 caneta!
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
31 de outubro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 699639
12 de novembro 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente