Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Equipamento danificado

Vânia C
Vânia C apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Devido a uma descarga elétrica em demasia na minha zona de residência o meu frigorífico deixou de funcionar.
Prontamente a E-REDES responsabilizou se pelos estragos e irá pagar o arranjo do mesmo.
Como comprei o frigorífico na worten solicitei assistência para o mesmo, deslocaram se à minha residência e recolheram o equipamento para arranjo m. Foi pago 60€ que no final retiraram na factura quando frigorífico ficou pronto e após aceitar o orçamento. Deparo me com 2 situações, uma vez que este custo vai ser suportado pelo seguro da E-REDES, ainda nao me foi enviado o relatório técnico da reparação do frigorífico pois só assim serei ressarcida. O valor já está liquidado com a worten. Já fiz o pedido várias vezes para que me fosse enviado o relatório técnico no entanto sem efeito. A 2 situação é que o frigorífico vem completamente mal tratado, cheio de imperfeições, amolgado devido a quedas… estragos estes que o frigorífico não tinha, até porque o frigorífico estava praticamente novo. Agradeço que me digam como vão resolver esta situação obrigada. MC
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021
18 de setembro 2021
Olá Vânia C

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
8 de outubro 2021
Olá Vânia C

A Worten tentou contactar no seguimento da sua reclamação embora sem sucesso.

Caso necessite de algum esclarecimento estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Olivia de Freitas