Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Estragar iphones e demorar semanas (sabe-se lá quantas) para resolver

Raquel Abelha
Raquel Abelha apresentou a reclamação
23 de setembro 2017

09 de Maio de 2017: Desloco-me à vossa loja do Centro Comercial Vasco da Gama para trocar o display partido do meu iphone 6.
No dia seguinte, reparo que o sensor de proximidade tinha deixado de funcionar e não se tinha devido à queda, visto que não procedi à troca logo de imediato e a situação não se verificava antes.
Por motivos de trabalho tive de me ausentar do país e quando regresso, dirijo-me à vossa loja para resolver a situação.

29 de Maio de 2017: desloco-me novamente às instalações do CC vasco da Gama, apresentando a minha situação e acrescentando ainda que o ecrã aquecia bastante, situação que também não se verificava antes e que agradecia que fosse verificada, já que afinal, o custo para trocar um display convosco são 99€, portanto, pressupõe-se, com este valor, que o serviço seja de qualidade bem como o equipamento usado para essa troca.

30 de Maio de 2017: sou informada que a situação estaria resolvida e regresso, para ir buscar o equipamento.
Ao testar o mesmo verifico que a situação ainda se mantinha e portanto, logo aqui se percebe a falta de profissionalismo e conhecimento dos vossos técnicos, que não testam os equipamentos antes de contactar os clientes, condição fundamental, diria eu, para dar qualquer avaria como resolvida e para providenciar um bom serviço ao cliente.

31 de Maio: Sou novamente contactada, desta vez com a garantia de que o problema estava efectivamente resolvido. E estava.

No final de Agosto começo novamente a ter problemas com o display do meu equipamento, tendo a situação chegado a um ponto que não permitia sequer a utilização do mesmo. O ecrã estava com graves problemas, abrindo aplicações sozinho e bloqueando, com o acréscimo de outro problema, que me custou uma reunião de trabalho: começou a desligar sozinho e a não ligar quando eu o tentava fazer.

Dada a má experiência que já tinha tido convosco, decido procurar ajuda especializada, num representante oficial da marca, que me informa que o display estaria com uma avaria, bem como a bateria, sendo esta última situação causada pelo sobreaquecimento do ecrã.

2 de Setembro de 2017: Regresso uma quarta vez ás vossas instalações, voltando a mostrar todo o historial, todas as fichas do processo e exigindo a reparação do equipamento, visto terem sido os vossos técnicos com as "reparações" que fizeram, a causar aqueles problemas.
Ao dia de hoje, 23 de Setembro de 2017, continuo sem equipamento, sem previsão de entrega e sem qualquer feedback relativamente aos efectivos problemas do mesmo e a sua resolução.
Por várias vezes, durante os 21 dias de espera, liguei para a vossa linha de apoio, procurar saber aquilo que um bom fornecedor de serviços faz por iniciativa, ou seja, saber o ponto de situação do meu equipamento.
Nada me foi dito a não ser que o equipamento estava no fabricante e que tinha de esperar e, numa das vezes, foi me garantido que iria ser contactada no dia seguinte, com um ponto de situação; não será necessário dizer, com certeza, que essa chamada nunca aconteceu.

Hoje desloco-me à vossa loja, despendendo do meu tempo, apresento uma reclamação da situação, e continuo sem qualquer resolução à vista para o problema que os vossos funcionários provocaram e que não resolvem.

Data de ocorrência: 23 de setembro 2017
Worten
26 de setembro 2017
Cara Ana Abelha,
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente  -  Worten
N/Refª  1018/651