Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Extensao de garantia

Andreia Alexandra Nunes Pereira
Andreia Pereira apresentou a reclamação
8 de abril 2015

Reportei a worten a avaria no meu frigorifico no mês de Dezembro de 2014, a até hoje ainda nao fizeram reparação do equipamento. Vieram já 2 tecnicos a minha casa (avaria e no combinado parte da arca ganha muito gelo), um disse que não era normal ganhar gelo o outro disse que era normal ganhar gelo. Na ultima deslocacao tecnica foi dito pelo proprio que nao sabia se o frigorifico tinha arranjo e tinha que ir para a oficina para fazer testes. O problema é não tem frigorifico de substituicao para o cliente. Tenho a parte arca do combinado cheia com comida e a minha questão é o cliente deita fora a comida? Resposta a esta questao nunca tive. Escrevi no livro de reclamacões da worten de torres vedras e ligam me da linha da apoio a dizer que nao tem solucao a situacao logo iam fechar a reclamacao em sistema. A brincadeira com o cliente continua e recebo no meu telemovel uma mensagem a dizer "A worten tem informacao que a assistencia tecnica se encontra concluida.Caso nao se verifique contacte a linha de apoio ao cliente 808100007". Será que arranjaram o frigorifico ao cliente telefonicamente. Sinceramente este pais nao anda para frente por causa deste tipo de coisas. Vou deslocar me a worten para escrever novamente no livro e vou avancar com um processo contra a worten e vou querer ser indemnizada por todos os danos que me causaram com este atrasado a resolver a situacao ao cliente.

Data de ocorrência: 8 de abril 2015