Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Janeiro 2020

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Falta de encomenda

Zuzanna Kuchnik apresentou a reclamação

No dia 29 de Novembro 2019 comprei online 3 jogos sims PC. Recebi fatura e data prevista para receber encomenda era para dia 2 de Dezembro hoje dia 15 de Dezembro ninguém sabe é-me responder quando minha encomenda chega... Se chega...??? Liguei 2 vezes para worten enviei 2 vezes e mail.. Única coisa que me sabem dizer q não sabem nada. Era prenda de natal para a minha filha.o que lhe vou dizer?? Que não recebe prenda este ano por causa de incompetência de worten?????
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 897625

Zuzanna Kuchnik adicionou uma resposta

Muito obrigado pela atenção. O que aconteceu que ninguém informou que encomenda já foi enviada.... Única coisa que falhou de parte de worten foi falta de qualquer informação liguei 2vezes diserom me q havia problemas logísticos afinal encomenda já estava no caminho.... Quem falhou foi transportadora não obtive ninhum aviso acerca de encomenda. Neste momento situação resolvida. Obrigado

Zuzanna Kuchnik adicionou uma resposta

Zuzanna Kuchnik alterou o estado para Resolvida
Zuzanna Kuchnik avaliou a marca

Rapidamente resolvido

10 Jan2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente