Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Falta de informação ou incompetência

Mário
Mário apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Ontem, tentei aderir a campanha da Xbox, online, no site da Worten , em que respondi a um formulário, de seguida recebo um e-mail para levar a documentação Cartão de Cidadão, comprovativo de morada e IBAN, à loja que eu escolhi no formulário de adesão- loja BARREIRO CONTINENTE.

Quando fui à loja, ninguém tinha conhecimento da campanha, e quais os passos a seguirem, estive EU, que mostrar a eles no site a campanha e as informações para a adesão. O funcionário percebeu que a campanha nada tinha haver com o cartão Universo, chamou a Chefe de loja e ele perguntou o que tinha que fazer. Por sua vez, ela também não sabia e mandou fazer um cartão "normal" Universo, com plafon de 1500€, uma vez que a Campanha é a XBOX Serie X por 791,76€.

Nem a documentação solicitada pelo e-mail, na loja foi pedida.

Nem sequer deram continuação à campanha, senao para quê preencher um formulário e mandarem a loja se poderia adrir a um cartão de credito qualquer, que raio de campanha.

Que falta de informação / formação dão aos funcionários, lojas e Chefes de loja?
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
23 de junho 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
24 de junho 2022
Olá Mário

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Rodrigues

N/ Refª 07858429
Mário
Mário avaliou a marca
1 de julho 2022

funcionários com falta de informação e formação inclusive os chefes de equipa