Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Outubro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Falta de resposta a encomenda

Cláudia Sofia apresentou a reclamação

A semana passada efetuei uma compra na worten online, informaram nos que não tinham o artigo em loja por isso teríamos de comprar no site.
Pois então o prazo máximo de entrega é de 10 dias e para eu espanto ao fim de uma semana ainda nem embalada a encomenda foi.
Uma vez que paguei com cartão universo para ter direito a campanha 3x sem juros, arrisco-me a pagar a primeira prestação sem sequer ter o artigo.
Contactámos a empresa e a única resposta que deram foi que em 72horas nos davam uma resposta?!
Como assim? Ou tem telemóvel ou não tem!
Eu paguei por um equipamento há worten, agora vou paga lo a entidade bancária e provavelmente não vou ter artigo?
Agradeço uma informação muito mas muito breve senão vou solicitar reembolso do valor de 408,99€. Lojas para comprar telemóveis não faltam e realmente o método de trabalho desta entidade está a deixar muito a duvidar.
Obg
08 Nov2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00719738

08 Nov2019
Cláudia Sofia adicionou uma resposta

Continuo à aguardar
Recebi uma mensagem a dizer que ia receber a encomenda dia 13, mas o estado da mesma está igual!

Cláudia Sofia está a aguardar resolução da marca