Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Janeiro 2020

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Falta de resposta a encomenda

Cláudia Sofia apresentou a reclamação

A semana passada efetuei uma compra na worten online, informaram nos que não tinham o artigo em loja por isso teríamos de comprar no site.
Pois então o prazo máximo de entrega é de 10 dias e para eu espanto ao fim de uma semana ainda nem embalada a encomenda foi.
Uma vez que paguei com cartão universo para ter direito a campanha 3x sem juros, arrisco-me a pagar a primeira prestação sem sequer ter o artigo.
Contactámos a empresa e a única resposta que deram foi que em 72horas nos davam uma resposta?!
Como assim? Ou tem telemóvel ou não tem!
Eu paguei por um equipamento há worten, agora vou paga lo a entidade bancária e provavelmente não vou ter artigo?
Agradeço uma informação muito mas muito breve senão vou solicitar reembolso do valor de 408,99€. Lojas para comprar telemóveis não faltam e realmente o método de trabalho desta entidade está a deixar muito a duvidar.
Obg
08 Nov2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00719738

08 Nov2019
Cláudia Sofia adicionou uma resposta

Continuo à aguardar
Recebi uma mensagem a dizer que ia receber a encomenda dia 13, mas o estado da mesma está igual!

15 Nov2019
Cláudia Sofia adicionou uma resposta

Venho mais uma vez por este meio, mostrar o meu completo desagrado com o vosso serviço. Dia 13, como já referido, estava eu à espera da minha encomenda. Dado que esta não chegou ao destino, quando estava preparada para aguardar mais um dia, recebo uma SMS da vossa parte, a dizer, que agora só dia 25........
Só pode ser brincadeira.
Entretanto ligo logo para vocês, e dizem me que não está em stock? Mas desde quando, uma pessoa compra e paga um produto que não está em stock, quando no vosso site diz que está disponível? Isto é brincar com o dinheiro das pessoas. Para não falar da promoção que adquiri o produto, acabar precisamente hoje, e o meu crédito interno ainda estar a 0 €. Uma vergonha, uma empresa deste tamanho, funcionar assim tão mal. Da minha parte, os meus aconselhamentos para a vossa empresa vão ser completamente negativos.
Obrigada.

18 Nov2019
Cláudia Sofia editou a reclamação
20 Dez2019
Worten alterou o estado para Resolvida