Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Fraude na compra de CD, online

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
20 de outubro 2017 (editada a 20 de outubro 2017)
No dia 16/09/17 fiz encomenda online de um CD on direction - made in the A.M. .De imediato recebi a confirmação da encomenda com os dados de multibanco. No dia seguinte 17/09/2017 dirigi-me a um terminal e efectuei o dito pagamento. Recebi logo uma confirmação de pagamento assim como a informação de que o pedido já tinha sido expedido para a morada. No mesmo mail consta o site da Chronopost com o n° de guia 0963950000994 para seguir o trajecto da encomenda.
No dia 19/09/17 fui então tentar ver por onde andava a minha encomenda e este n° de guia não constava.
Dia 20/09/17 Telefonei para Chronopost e a informação dada foi de que esse n° de guia não existia.
Liguei imediatamente para a Worten a fim de esclarecer a situação e a resposta foi de que iam entrar em contacto com a Chronopost a fim de saber o que se passava e depois ligavam me ainda nesse dia. Balelas. Liguei vários dias seguidos e a resposta era sempre a mesma. Até de que tinham activado o último procedimento dos 30 minutos em que tinham de ter uma resposta da transportadora e que depois ligavam me. E nada. Depois de duas semanas de espera e de tanta mentira, pedi o MEU dinheiro de volta. No site da Worten o tal CD encontrasse indisponível e na minha conta online está como tivesse sido entregue.
No dia 18/10/17 ( um mês depois) liguei novamente para a Worten para saber se o meu pedido de devolução do pagamento já estaria no depart. Financeiro e a resposta foi que não. Ainda estava a aguardar que a pessoa responsável pelo online tivesse tempo para o meu caso. Só depois iria para pagamento.
A Worten não tem respeito por quem lhes dá dinheiro a ganhar.
No meu caso tratasse de uma burla. Paguei, não recebi e ainda consta como se o tivesse recebido. E para finalizar
ainda me dizem que terei de esperar até que um dia alguém tenha interesse no caso.
Na hora de me cobrarem o dinheiro não esperaram.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2017
31 de outubro 2017
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1028/327
7 de novembro 2017
Cara Cliente

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1028/327