Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Setembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Garantia

Januario Neto apresentou a reclamação

Boa tarde comprei um portátil no dia 14/09/2018, o mesmo estava sempre a dar problemas de disco rígido e de aquecimento, fui a worten e abriram um processo para a garantia, foi aberto no dia 17/10/2018, levantei o computador no dia 7/11/2018. Foi substituído o disco rígido e a massa térmica do mesmo. Qual o meu espanto que passado um mes/mês e meio, voltou ao mesmo fui lá no dia 29/12/2019 e disseram que tinha de aguardar 15 dias, aguardei fui levantalo no dia 12/01/2019 as 17:35 vim embora liguei o computador e ele continua com o mesmo problema, fui lá novamente e disseram que tinha de ir novamente para a garantia.
Ou seja desde dia 14/09/2018 já foi três vezes para a garantia com o mesmo problema em 4 meses.
Ou seja 2 meses de uso e quase 2 meses de garantia a contar com o prazo de 15 dias dado pela worten.
É inadmissível.

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1101/901

Januario Neto adicionou uma resposta

Boa tarde ligaram para mim a pouco e não pude atender.
Agradeço a ajuda

Januario Neto alterou o estado para Resolvida
Januario Neto avaliou a marca

Agradeço imenso a ajuda, já está tudo resolvido e fiquei muito satisfeito.
Obrigado

22 Jan2019
Januario Neto editou a reclamação
13 Fev2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente