Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Garantia que não existe

Claudio Miranda
Claudio Miranda apresentou a reclamação
22 de março 2013

Bom dia recorro aos vosos serviços, pois a wortem deixou-me numa situação desagradavel. Adquiri uma televisao Samsung nas datas a cima referidas nas wortem do loureshopping, e acontece que á uns mezes para cá, comecou a aparecer umas manchas no ecrã cada vez maiores, e entretando deixou de dar som, no mesmo dia dirigi-me ao balcão com o mesmo, pelo que foi para arranjar pois ainda estava na garantia. Ontem liguei para a linha de atendimento da worten, e foi informado que o plasma tinha mau uso, que tinha humidade, logo teria que pagar 200 e tal €, nao me recordo o valor correto. Enão mas se está na garantia porque é que tenho que pagar? que eu saiba não ando a passear com a televisao de um lado para o outro, desde que ela chegou a casa, tem estado sempre pendurado na parede, e esta parede é uma parede interior ( no meio da casa) como pode ter mau uso? e uma situação desagradavel pois uma pessoa, já nem com a garantia fica descansada para tratar dos aparelhos. Estamos a falar de uma televisao, não de um aparelho que ande com agente para todo lado. Deixo o numero da fatura para que possam chegar ao meu processo mais rapidamente 501263273. Aguardo novidades e gostaria que este asunto ficasse resolvido, pois tenho uma senhora idoza acamada e desde então que não ve televisao. os meus melhores cumprimentos Elisabete Brás

Data de ocorrência: 22 de março 2013