Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Garantia SmartPhone Huawei Swap IMEI

Angelo Militão
Angelo Militão apresentou a reclamação
12 de dezembro 2016

Entreguei á loja Worten um smartphone dentro da garantia, pois o wifi deixou de funcionar. Uma semana depois chamaram-me para ir buscar o aparelho á loja. Quando cheguei reparei no relatório da reparação que o IMEI tinha sido trocado. Apesar de achar estranho, trouxe o aparelho para casa ( vindo a descobrir depois que quando atribuem o IMEI novo estão a dar-te um outro aparelho reconstituido). Quando fui carregar o aparelho o cabo mini usb não entrava na porta usb do aparelho e reparei que a capa tinha umas marcas junto da porta usb que o meu não tinha. Voltei á loja, desta vez com o aparelho e com o carregador e respectivo cabo. Após o funcionário ter visto o aparelho foi suposto que a porta usb estava danificada e a loja decidiu mandar novamente para reparação. Passados mais de trinta dias como não obtive resposta decidi ir á loja. Foi-me dito na loja que tinham informação de que o carregador e o cabo estavam estragados e eu tinha que pagar. Após ter reclamado no livro de reclamações fui contactado pelos serviços da Worten apenas para saberem o que tinha acontecido e não com uma decisão em relação ao processo. Uns dias mais tarde contactei eu os serviços da Worten para pedir informação e foi-me dito que estavam dispostos a pagar o carregador e o cabo usb que estavam danificados, quando o problema nunca foi esse e sim terem-me mandado um aparelho reconstituido e possivelmente com uma porta usb diferente do meu. Pelos vistos estão decididos a pagar o carregador e respectivo cabo que dizem que eu estraguei, nunca tendo eu problemas com estes anteriormente. Neste momento, após quase 1 mês e três semanas sem telefone exijo que me seja dado o aparelho de origem reparado ou um aparelho novo dentro da caixa.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2016
Worten
5 de maio 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

que cambada, faz queixa na deco, eu entreguei um p8 para reparaçao e alem de nao o repararem entregam mo pior que foi.