Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Inadmissível!

Rafaela Lopes
Rafaela Lopes apresentou a reclamação
6 de julho 2017

Agendei a entrega de um frigorífico combinado para hoje, dia 05-07-17, na minha casa de férias, situada no Sítio da Nazaré. Para começar, não sabem dar uma previsão da hora de entrega, apenas um intervalo de horas (neste caso, prevista entre as 14h-20h). Como não se trata da minha residência fiscal, eu e a minha mãe tivemos de nos deslocar propositadamente para a Nazaré para receber o frigorífico e desde às 14h que lá estavámos. Esperámos até meio da tarde e nada. Liguei às 18h e disseram-me que as entregas se atrasaram, que só mesmo para o final do dia. Por volta das 20h, hora final do prazo de entrega, ainda nada. Ligaram-me a dizer que o motorista estava na Marinha Grande e que se ia atrasar, e eu avisei que precisava de voltar para casa, que me tinha deslocado à morada propositadamente e que viessem o mais rápido possível. Continuámos a esperar e nada. Entre muitas chamadas, diziam-me que me iam pôr em contacto com o motorista, e nada! Não me informavam, o motorista não me ligava e fartei-me de esperar. Liguei uma última vez por volta das 22.15h para avisar que me ia embora porque ainda estava a uma hora de distância de casa e amanhã a minha mãe tinha de se levantar cedo para trabalhar. Reagendei para o próximo Sábado à tarde. Às 22.36h liga-me o motorista a dizer que estava à minha porta, já eu estava a caminho! É INADMISSÍVEL! Perdi praticamente um dia inteiro à espera que me entregassem o combinado e só quase às 23h da noite é que me aparecessem em casa. E entre tantas chamadas, ninguém me soube pôr em contacto com o motorista nem ele ligou. Pergunto, é às 23h da noite que se entrega alguma coisa em casa de alguém? Já para não falar que não me mandaram a SMS 30 minutos antes da entrega como obrigatório e combinado, porque se o tivessem feito ainda teria esperado um pouco mais ou teria "apanhado" o motorista. Certamente, amanhã irei fazer uma reclamação na loja de Torres Novas, onde encomendei o combinado, e nunca mais encomendo nada nas vossas lojas. Perdi muito tempo, dinheiro em deslocações, refeições e chamadas e fiquei sem o problema resolvido porque ter-me-ei de deslocar à morada propositadamente para o efeito de novo!

Data de ocorrência: 6 de julho 2017
7 de julho 2017
Cara Rafaela Venda

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 990/372
9 de agosto 2017
Cara Rafaela Venda

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 990/372