Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Incumprimento de entrega

Ednalva Pereira Teles
Ednalva Teles apresentou a reclamação
30 de novembro 2013

Venho por este meio expresar minha revolta, tristeza e desgosto contra worten online e loja do rio sul. No dia 23 de novembro fiz uma compra pela loja worten online da qual comprei dois telemoveis samsung para dar de presente de aniversario, como no saite diz de 2/3 dias uteis imaginei que fosse entregue na data certa pois sei que os prazos que a empresa apresenta tem que ser cumpridos, mais chegando o dia da entrega liguei na loja nem resposta tive já que estava a mais de 40 minutos na linha de apoio ao cliente e meu saldo acabou, expliquei entao ao aniversariante o que tinha passado mas prometi que no dia seguinte iria entregar o aparelho, entao voltei a ligar novamente, passado mais de 30 minutos me atenderam dizendo que eles estava com problemas com o ctt que ainda não teria entregado os aparelhos na loja e que não tinha nem previsão para mesma pois os aparelhos já tinha saido dos armazens mais ainda não tinha chegado na loja. Resolvi entao ir na loja no dia 29 de novembro ver se tinha o mesmo aparelho para entrega antes de falar com gerente, sim tinha o aparelho na loja disponivel, entao pedi pra falar com o gerente o mesmo foi verificar o que se passava com nosso pedido a resposta foi a mesma de sempre que os aparelhos encomendados não tinham chegado na loja ainda por conta dos ctt foi entao que propus a ele que entregasse a mim os aparelhos que la estavam e quem deveria esperar pela entrega dos mesmo seria a loja não eu porque não fiz contrato com os ctt, já que minha compra já estava paga fazia tempo, no site da loja não tem nada que diz que os prazos so vao ser cumpridos se o ctt entregar nos dias certos, ele me propos entregar meu dinheiro de volta , mais eu não quero devoluçao quero que cumpra com o prometido no site e que entregase os aparelhos na data certa indicada no saite, na loja percebi que faltou muita boa vontade de resolver o assunto justificando que não se tratava da loja mais sim da worten online, mais eu pergunto o dono é o mesmo e o meu dinheiro com certeza vai pro mesmo dono seja ela qual for worten é worten onde quer que esteja. A loja dereria estar preparada para tais inprevistos contratando outra empresa para entrega já que muitos vao comprar para o natal e se continua assim sera muitos os clientes que vao passar o natal sem os produtos. Se eles tivessem interesse nos clientes teria me deixado sair satisfeita resolvendo meu problema mais agora conto com a ajuda de voces. Gostaria que fosse tomada as providencias necesarias pra resolver este asunto pois como consumidora sei que tenho direitos sei tambem que a vergonha perante o aniversariante já mais sera justificada, mas pelo menos que esta empresa tome as providencias necesarias pra que não ocorra novamente. Dede já antecipo meus agradecimentos.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2013
3 de dezembro 2013

Boa noite.

Não leve a mal o que vou escrever, mas é a minha opinião pessoal.

Eu quando quero oferecer algo, nunca encomendo "em cima da hora" pela NET, vou directamente a uma loja efectuar a compra.

Pela NET é mais "comodo", mas estamos sujeitos a "surpresas" e atrasos.

Eu vou sempre às lojas pessoalmente... Nem que tenha de ir a 2 ou 3, não faltam ai lojas que vendam o mesmo artigo.

Cumprimentos

4 de dezembro 2013

Percebo perfeitamente D. Edna.

Como eu disse, foi só a minha opinião.

E eu sou o primeiro a "pedir os meus direitos".

Mas nesta situação, infelizmente a senhora ficou sem o presente para entregar a tempo e horas devido ao "erro de alguém" na empresa em questão.

Uma sugestão, compre on-line, só quando não forem prendas para entregar num curto espaço de tempo... :P

Tou a brincar.

Boa semana. Tudo de bom. E continuação de boas compras. :)

Cumprimentos