Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Indemnização por danos causados

Inês Serrão
Inês Serrão apresentou a reclamação
26 de março 2020
Venho por este meio apresentar reclamação da Worten, dado que no dia 22/03/2020 o meu frigorífico avariou e como não tinha arranjo, comprei na loja da tapada das Mercês um combinado da Indesit ver em anexo, sendo informada que seria entregue dia 23 Março, daí ter optado por este eletrodoméstico pois a minha grande preocupação era ter o equipamento com a maior brevidade em casa, para que os géneros alimentares que tinha não se estragassem.
No dia seguinte aguardei até às 20h e como não vieram entregar liguei para a linha de apoio, momento em que li na folha que afinal a data era para 24 Março á tarde. Expliquei o sucedido e solicitei se era possível entregarem o frigorífico de manhã pois os produtos estavam a descongelar e a estragar no frigorífico, ao que me disseram que seria á tarde pois a agenda estava preenchida. Se quisesse que ligasse no dia seguinte para saber mais ou menos a hora de chegada.
Assim, dia 24 Março liguei aproximadamente às 15h30m para a linha de apoio Worten e perguntei se demorariam muito pois tinha a comida a estragar, ao que me disseram que ainda demorariam, mas 30 minutos antes ligavam que iriam chegar. Deste modo, aguardei e aproximadamente às 18h35m ligaram para cancelar a entrega e reagendar para dia 26 Março por problemas logísticos.
Expliquei que tal não podia acontecer, pois domingo tinha comprado o frigorífico porque seria entregue segunda-feira, afinal agendaram para terça feira, e agora, só para quinta-feira teria tudo estragado. Tenho uma filha de seis anos e precisamos de comer como qualquer pessoa.
Como não tiveram qualquer consideração pedi para falar com algum superior, o colaborador disse que daria recado, e como não passou chamada conforme pedido. Liguei logo de seguida, para a linha de apoio Worten, expliquei tudo a outra pessoa, que me passou a chamada ao Supervisor Lourenço Maia, o qual não quis saber do meu problema, se quisesse que apresenta-se reclamação, como prova têm todas as conversas gravadas no sistema.
Hoje, efetuaram a entrega do eletrodoméstico e como é óbvio toda a comida se estragou, assim venho pedir uma indemnização sobre os géneros alimentares estragados com a maior brevidade, tenho as faturas comprovativos de compra dos mesmos, o dano causado é no valor de 170€.
Não temos o que comer graças ao péssimo serviço prestado pelos colaboradores da Worten.
Aguardo resposta urgente.
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Worten
27 de março 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1401328