Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Abril 2020

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Indemnização por danos causados

Inês Serrão apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar reclamação da Worten, dado que no dia 22/03/2020 o meu frigorífico avariou e como não tinha arranjo, comprei na loja da tapada das Mercês um combinado da Indesit ver em anexo, sendo informada que seria entregue dia 23 Março, daí ter optado por este eletrodoméstico pois a minha grande preocupação era ter o equipamento com a maior brevidade em casa, para que os géneros alimentares que tinha não se estragassem.
No dia seguinte aguardei até às 20h e como não vieram entregar liguei para a linha de apoio, momento em que li na folha que afinal a data era para 24 Março á tarde. Expliquei o sucedido e solicitei se era possível entregarem o frigorífico de manhã pois os produtos estavam a descongelar e a estragar no frigorífico, ao que me disseram que seria á tarde pois a agenda estava preenchida. Se quisesse que ligasse no dia seguinte para saber mais ou menos a hora de chegada.
Assim, dia 24 Março liguei aproximadamente às 15h30m para a linha de apoio Worten e perguntei se demorariam muito pois tinha a comida a estragar, ao que me disseram que ainda demorariam, mas 30 minutos antes ligavam que iriam chegar. Deste modo, aguardei e aproximadamente às 18h35m ligaram para cancelar a entrega e reagendar para dia 26 Março por problemas logísticos.
Expliquei que tal não podia acontecer, pois domingo tinha comprado o frigorífico porque seria entregue segunda-feira, afinal agendaram para terça feira, e agora, só para quinta-feira teria tudo estragado. Tenho uma filha de seis anos e precisamos de comer como qualquer pessoa.
Como não tiveram qualquer consideração pedi para falar com algum superior, o colaborador disse que daria recado, e como não passou chamada conforme pedido. Liguei logo de seguida, para a linha de apoio Worten, expliquei tudo a outra pessoa, que me passou a chamada ao Supervisor Lourenço Maia, o qual não quis saber do meu problema, se quisesse que apresenta-se reclamação, como prova têm todas as conversas gravadas no sistema.
Hoje, efetuaram a entrega do eletrodoméstico e como é óbvio toda a comida se estragou, assim venho pedir uma indemnização sobre os géneros alimentares estragados com a maior brevidade, tenho as faturas comprovativos de compra dos mesmos, o dano causado é no valor de 170€.
Não temos o que comer graças ao péssimo serviço prestado pelos colaboradores da Worten.
Aguardo resposta urgente.
27 Mar2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1401328

Worten está a aguardar resposta do utilizador