Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Informação errada para extensões da garantia

Sónia F apresentou a reclamação

No dia 26 de Julho dirigi-me à loja Worten no forum Sintra para fazer a compra de um monitor para PC.

Durante a compra o vendedor falou-me das extensões da garantia que a Worten oferece explicando que cobre danos acidentais, desgaste de uso e de tempo, nomeando inclusivamente que a Worten repararia o produto em caso de pixeis queimados e manchas no ecran, e que, caso a reparação não fosse possível, devolveria o valor do produto.

Hoje ao ler as especificações da dita extensão deparo-me com informação oposta no capítulo das Exclusões. Ou seja, a Worten não repara o produto em caso de danos acidentais nem de desgaste a nível estético.

Eu só adquiri a dita extensão devido à informação do vendedor, pois o produto já oferece por si a extensão de garantia.

Portanto o que se está a passar é que em loja dão informações erradas aos clientes para vender um seguro sem qualquer finalidade aos vossos produtos para encarecer o valor dos mesmos?

Peço esclarecimentos sobre este assunto.

01 Ago2017
Worten adicionou uma resposta

Cara Sónia Alexandra Ferreira Ferro
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 999/626

21 Ago2017
Worten adicionou uma resposta

Cara Sónia Alexandra Ferreira Ferro

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 999/626

21 Ago2017
Worten alterou o estado para Resolvida