Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Insatisfeita com o descaso

Cinthia Dorneles dos Reis Pires
Cinthia Pires apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Comprei o tablet Lenovo em Novembro de 2017. Desde então, já o deixei na reparação por pelo menos sete vezes. Sempre o mesmo problema : fechar as aplicações a meio da tarefa. Isso vale para uma Playlist de músicas ou para áudios no podcast, para redação de pequenos textos (porque não se consegue mais que uma frase completa) ou simplesmente rolar a timeline de uma rede social. Mandar uma mensagem através de um site como fiz aqui no Portal, é para esquecer. Fecha a página sem mais nem menos. Em todos os relatórios de análise do problema, o resultado é que não detectam qualquer problema. Algumas das vezes, reinstalaram o sistema operativo. Por várias vezes durante os dois anos de garantia, levei o tablet para o serviço de reparação e o defeito mantém-se. Em algumas das ocasiões em que levei o tablet ao balcão, mostrei ao técnico como é que acontecia o problema. Então o tablet vai para os processos internos, reinstalam o sistema operativo e dizem que não há problema nenhum. Durante a intermediação da DECO, a Worten fez-me por telefone a proposta de voltar a deixar o aparelho em reparação e, persistindo a avaria, eu poderia adquirir qualquer outro produto em loja com 20% de desconto. No dia 09/07/2019, aceitei levar novamente o aparelho ao balcão Worten Resolve do CC Ubbo, e a responsável de loja recusa a recepção do mesmo.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
15 de julho 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 230336
15 de julho 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 230336
Cinthia Pires
16 de julho 2019
Recebi ontem o contacto da Worten com a resolução de aceitar a devolução do tablet, o que me parece afinal atender ao meu questionamento. Entretanto, a proposta que me fazem é de devolver a mim o valor que paguei, em cartão. Dizem não haver a possibilidade de devolver o valor por outro meio. Ora, já dei uma vista nos preços de telemóveis em lojaon line, e não faria para já a compra com a Worten por não terem o aparelho que quero e, ser o similar ao meu desejado, acima do preço da minha primeira escolha. Aceito sim a devolução, mas quero ter a liberdade de escolher aonde comprar.