Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Insatisfeita com o descaso

Resolvida
Cinthia Dorneles dos Reis Pires
Cinthia Pires apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Comprei o tablet Lenovo em Novembro de 2017. Desde então, já o deixei na reparação por pelo menos sete vezes. Sempre o mesmo problema : fechar as aplicações a meio da tarefa. Isso vale para uma Playlist de músicas ou para áudios no podcast, para redação de pequenos textos (porque não se consegue mais que uma frase completa) ou simplesmente rolar a timeline de uma rede social. Mandar uma mensagem através de um site como fiz aqui no Portal, é para esquecer. Fecha a página sem mais nem menos. Em todos os relatórios de análise do problema, o resultado é que não detectam qualquer problema. Algumas das vezes, reinstalaram o sistema operativo. Por várias vezes durante os dois anos de garantia, levei o tablet para o serviço de reparação e o defeito mantém-se. Em algumas das ocasiões em que levei o tablet ao balcão, mostrei ao técnico como é que acontecia o problema. Então o tablet vai para os processos internos, reinstalam o sistema operativo e dizem que não há problema nenhum. Durante a intermediação da DECO, a Worten fez-me por telefone a proposta de voltar a deixar o aparelho em reparação e, persistindo a avaria, eu poderia adquirir qualquer outro produto em loja com 20% de desconto. No dia 09/07/2019, aceitei levar novamente o aparelho ao balcão Worten Resolve do CC Ubbo, e a responsável de loja recusa a recepção do mesmo.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Worten
15 de julho 2019
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 230336
Worten
15 de julho 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 230336
Cinthia Pires
16 de julho 2019
Recebi ontem o contacto da Worten com a resolução de aceitar a devolução do tablet, o que me parece afinal atender ao meu questionamento. Entretanto, a proposta que me fazem é de devolver a mim o valor que paguei, em cartão. Dizem não haver a possibilidade de devolver o valor por outro meio. Ora, já dei uma vista nos preços de telemóveis em lojaon line, e não faria para já a compra com a Worten por não terem o aparelho que quero e, ser o similar ao meu desejado, acima do preço da minha primeira escolha. Aceito sim a devolução, mas quero ter a liberdade de escolher aonde comprar.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.