Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Máquina de lavar loiça

Sandro
Sandro apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019
Vou fazer por pontos para perceberem o meu desagrado sobre toda a situação.

1º ponto - Sábado de manhã ligo para o serviço de apoio da Worten e explico a situação da minha máquina de lavar loiça e a pessoa que atendeu muito simpatica registou a minha situação e disse-me que entre 24 a 72 horas seria contactado para agendar uma ida a minha casa para reparar a máquina.

2º Ponto Chegando a segunda feira final do dia e reparando que ainda ninguém tinha ligado agendar. Ao prever o que vinha ai ligo na segunda ao final do dia ligo de volta para o apoio e explico a situação ao qual a pessoa do outro lado diz que eles são muito compridores que ainda estão dentro do prazo para não me preocupar que iriam contactar e que anotava que estava com urgência.

3º Ponto Chegado a Terça feira e feitas as 72 horas qual é o meu espanto? Ninguém me ligou... Pego no telefone volto a ligar para lá explico a situação outra vez e explico que ja tinha avisado que nao iam ligar nas 72 horas agendar nada. Ao qual é o meu espanto que desta vez o rapaz começa a dizer que ainda está dentro do prazo que as 24 a 72 horas é uma previsão que tem 7 dias para a marca dizer alguma coisa, ou seja de 24 a 72 horas passou para 7 dias. E ainda me foi dito pela pessoa que ao final dos 7 dias ja entrava em incumprimento e a propria Worten ai resolvia a situação dando um equipamento novo.

Resumindo a situação toda estou sem máquina de lavar loiça a mais ou menos 4 dias e sem agendamento de irem lá. Uma máquina que tem 1 ano. Para finalizar estou mesmo a ver o que vem para ai chega ao fim dos 7 dias não vão agendar nada e vão inventar uns prazos novos.

Vou aprensentar reclamação em loja também e tentar ver com a DECO o que fazer em relação a esta situação.

Desejo uma boa semana
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
Sandro
Sandro avaliou a marca
8 de janeiro 2019

Tive de ligar mesmo para a marca da maquina e com eles resolver a situação. Péssimo serviço que a worten tem de atendimento.