Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Máquina de lavar loiça nova, ou já usada (...)

Pedro Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2018

Eu e a minha esposa estamos muito desagradados com situações ocorridas na Worten. No passado dia 17 de Janeiro adquirimos uma máquina de lavar loiça no valor de 430€, a máquina foi entregue no dia 25 de Janeiro, mandaram mensagem a dizer que estavam dentro de 30 minutos e demoraram 1 hora e 30 minutos a aparecer... Mais tarde detetamos que a porta da máquina não fecha corretamente, tem uma peça solta e o filtro todo riscado, fomos à Worten às 19:30h do dia 27 Janeiro disseram que não podem fazer nada e que tínhamos de ter ligado logo no prazo de 48 horas, estávamos no prazo (a chamada da funcionária da Worten comprova) mas disseram que agora só indo um técnico disseram que no prazo de 24 horas o técnico ligava a marcar, já passaram sabem quantas horas????? vou dizer em dias: 9 DIAS!!!! Hoje dia 5 de Fevereiro ainda não obtive qualquer contacto por parte do suposto técnico... Pelos vistos só nós clientes é que temos os prazos contados para resolvermos os erros da worten. Já agora, só mais uma situação, em Setembro adquiri no dia de lançamento do PES 2018 o jogo no qual havia uma publicidade tanto no site como na loja em que para quem fazia a pré-reserva era oferecido um relógio, como quando apareceu a publicidade eu já tinha feito a pré-reserva a minha esposa dirigiu-se à Worten de Valongo e perguntou se eu tinha direito na mesma a oferta e mostrou a fatura da minha pré-reserva e o funcionário disse que sim, entretanto no dia do lançamento dirigi-me à Worten de Valongo para comprar o jogo e perguntei pela oferta do relógio sabem o que me disseram?? Que tinha de ter pago o jogo antecipadamente para ter direito à oferta... enfim.. Eu já tive direito às bolas de oferta que era o que ofereciam em anos anteriores e foi sempre por apenas pré-reserva, nunca tive de fazer pré-pagamento e pronto o funcionário faço o que??? Da próxima peço para ele escrever o que diz, assinar e carimbar??? Agora preparem-se, meu próximo passo é o livro de reclamações, COMIGO NÃO BRINCAM MAIS.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2018
6 de fevereiro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1047/642
6 de fevereiro 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente