Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Maquina lava e seca hisense

Thiago Pereira Machado
Thiago Machado apresentou a reclamação
28 de março 2024
Fui a worten norteshopping matosinhos(loja grande no piso inferior ao lado do continente grande) com a idéia de comprar uma lava e seca da BOSCH que já havia pesquisado, mas fui convencido pela vendedora que a máquina HISENSE WDQA1014EVJMW era melhor.

Não sei por qual motivo a vendedora insistiu tanto nesta máquina. Acabei por acreditar e comprar.

Infelizmente após instalar e utilizar algumas vezes, verifiquei que a máquina não é de boa qualidade, e sim, é péssima para secar, que era o que eu mais precisava.

Primeiro, achei muito barulhenta, não tem nada de silenciosa. Faz imenso barulho ao centrifugar e em algumas outras etapas.

Segundo, porque trepida muito ao centrifugar. Tentei regular os pés , mas sem sucesso, não me parece ser apenas isto.

Terceiro que a tal da "economia" de energia tão mencionada pela vendedora não é tão grande assim, tendo em vista as demais caracteristicas técnicas da máquina. Por exemplo, deixei as roupas do meu filho que é um bebé de 2 anos para sercar por TRÊS HORAS na função de secar e após todos este tempo a roupa continuava humida.

Na net verifiquei que existem diversos reviews negativas sobre máquinas da hisense. Nada disso me foi alertado e foi me vendido como a melhor máquina entre todas.

Por fim, lamento que a worten tenha pessoas a sugerir produtos de qualidade inferior e a dizer que são bons produtos aos clientes. Sinto que minha família foi enganada ao adquirir este produto.

Penso que o mais correto seria ter nos apresentado diversas marcas e ser realista em relação as qualidades de cada uma e não nos induzir a comprar algo de qualidade inferior ao que já haviamos decidido antes de ir a loja.

Moramos em um rés de chão e não temos lavanderia. Temos um filho bebé e precisamos das roupas dele sempre secas. Estavamos ansiosos em comprar uma máquina para facilitar nossa vida , mas não. Agora minha esposa tem de ir na chuva a uma lavanderia, gastar mais dinheiro para além do que pagamos na máquina para secar as roupas do nosso filho.

Gostava de devolver este produto e obter a máquina lava e seca que originalmente queria e fui convencido a não comprar pela vendedora, pagaria a diferença, me sinto enganado pela WORTEN.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Olá Thiago Pereira Machado,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
Thiago Machado
31 de março 2024
Bom dia. Resolvemos ficar com a máquina pois vimos uma função que seca as roupas e cerca de duas horas. Assim evitamos a dor de cabeça de ir a loja e tentar trocar etc.
Obrigado
Thiago Machado
31 de março 2024
Estivemos a pensar novamente e se ainda assim nos for dada a possibilidade da troca vamos querer e pagar a diferença pois penso que a outra máquina era melhor
3 de abril 2024
Olá Thiago Pereira Machado,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Tiago Sousa
A Equipa Worten

N/Refª 12509211
Thiago Pereira Machado
Thiago Machado avaliou a marca
31 de março 2024

Resolvemos ficar com a máquina, afinal vimos que é possivel secar as roupas em cerca de duas horas. Desta forma evitamos a dor de cabeça de ter de trocar e todo o tramite envolvido.