Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau atendimento e não resolução de problemas

Sophie Loureiro
Sophie Loureiro apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Solicito cancelamento imediato de pedido. À data de 28/11 pelas 11h54 fui à loja worten da minha área de residência e pedi cancelamento do envio de telemóvel pois estava a demorar demasiado e precisava de um telemóvel novo dado o antigo avariar. A Funcionária referiu à data de 28/11 Já estar cancelado e que apenas iria receber um mail da Vossa morada a confirmar referido cancelamento. Referiu ainda que quando recebesse as películas para o respetivo telemóvel em casa deveria de imediato traze-las aqui à loja e proceder à devolução das mesmas (dado já não querer o vosso telemóvel).
Entretanto comprei logo outro. Agora não quero, de todo o vosso; é meu desiderato o cancelamento do envio do mesmo para a minha morada. Certamente que já não quero o equipamento vendido por o fornecedor publicitado pela worten.
Desloquei-me de novo fisicamente à, ontem cerca das 20h19 loja worten da minha área de residência a apresentar reclamação de toda esta situação. O Funcionário disse nada conseguir fazer informaticamemte, que provavelmente a colega não partilhou a mais correta informação. Referiu ainda que iria ligar à linha de apoio (O que fez de imediato) contudo tal como me aconteceu em momentos anteriores esteve mais de 10 minutos pendurado ao telefone a ouvir música de fundo da Billie Eilish e sem nunca ser atendida pela linha apoio Worten. Ficou ainda com o meu contacto é referiu ir continuar a tentar entrar em contacto com linha de apoio Worten e depois ligar-me a dar feedback. Ainda aguardo feedback mais de 24h horas após.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
1 de dezembro 2022
Olá Sophie Loureiro

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
6 de dezembro 2022
Olá Sophie Loureiro,

Tentámos contactá-lo(a) no seguimento da sua reclamação (N/Refª 09167198), mas sem sucesso.

Se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Ana Cunha