Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Montagem não efetuada

Rogerio Paulo Menezes Lopes
Rogerio Lopes apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

Venho por este meio,informar o meu desagrado e prejuízo que tive com compra efetuada na vossa loja Worten Marshopping,na aquisição de uma máquina de lavar LG F4J7VY2WDW.
Cumpri todos os requisitos conforme a reserva n.83723238,em meu nome,Rogerio Paulo Menezes Lopes,tinha tudo preparado para efetuar entrega e montagem da máquina nova,e qual o meu espanto,apenas descarregaram a mercadoria na minha residência e nada mais fizeram,e vocês não cumpriram conforme documento,referenciando quadro de competências da Worten,cumprindo eu a minha parte,e vocês não cumpriram a vossa parte.
Como tinha sido agendado para dia 01/Setembro a entrega é montagem,desfiz me dá máquina antiga,e agora fiquei sem máquina para efetuar lavagens,por falha vossa,tido gasto mais ou menos 50€ em lavandaria self service para resolver um problema que não cumpriram com o cliente.
Toda esta situação foi reportada aos vossos serviços de apoio ao cliente,tido eu falado com o Sr.Joao Vilela,referenciando que iria ter o prejuízo da lavagem das minhas fardas/outros e que seriam vocês arrecadar com as despesas,por falha/cumprimento da entrega/montagem que não cumpriram.
Foi me dada a indicação que iriam segunda feira dia 03/Setembro os técnicos da Worten instalar a máquina LG da parte da manhã,espero que cumpram agora o acordado,e agradeço que me compensem no sentido valor gasto em lavandaria,que poderia ter sido evitado se cumprissem o acordado.
Agradeço resolução deste mesmo problema com a maior brevidade possível!!!
De um cliente insatisfeito,
Cumprimentos

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
4 de setembro 2018
Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1077/773
10 de setembro 2018
Já mandaram me apresentar a fatura das lavagens e até ao momento,nada foi resolvido,além da aventura que tem sido,na minha residência.As máquinas teem chegado danificadas e só hoje dia 10/Setembro e que o problema de substituição das máquinas e que ficou concluído,mas acertar contas comigo,até ao momento nada.
Continuo aguardar,hoje de manhã até pedi para falar com um supervisor do apoio ao cliente e até agora nada,não conseguem enfrentar o problema...e de lamentar
18 de setembro 2018
Mais uma semana passou e nada resolveram,além das lavagens o valor exorbitante das chamadas que efetuo e já efetuei para os vossos serviços...resolvam o problema !!!
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1077/773
19 de setembro 2018
Não assumem o prejuízo,ainda com ar irónico pensam ficar impunes,até porque me solicitaram a fatura das lavagens para pagar e arranjar mil e uma desculpas para não pagar.
Comprometi me com o negócio é eles não cumpriram comigo!!!
Já fiz reclamação no livro de reclamações e se for preciso vou escalar a reclamação para tribunal,não pode ser assim até porque segui os citeriores deles e fui enganado,tendo um prejuízo avultado
19 de setembro 2018
Não resolveram o problema é não querem pagar o que se comprometeram comigo,pagar a fatura das lavagens,já nem falo no valor das chamadas e as 3 deslocações a minha casa para substituir máquina que chega sempre danificada
15 de outubro 2019
Continuam em dívida comigo,exigiram fatura do meu prejuízo em lavagens e não me pagaram nada até agora.
22 de maio 2020
Nunca me devolveram o meu prejuízo,a reclamação não ficou resolvida!!!
28 de maio 2020
Resolvida???E o valor que me devem da fatura que vos apresentei de prejuízo em lavagens de roupa
2 de junho 2020
Não pagaram o que me devem e acho que dá vos o direito de encerrar a reclaydando como resolvida???
Só fica resolvida quando pagarem a fatura que vos apresentei de despesas de lavandaria,conforme instruções vossas
Rogerio Paulo Menezes Lopes
Rogerio Lopes avaliou a marca
21 de agosto 2019

Vergonha de marca

venho informar por este meio á worten que este sr.Rogério Lopes não passa de um burlão ,a mim fez-me uma burla de 170 euros ,muito cuidado