Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não aceitação de devolução por troca

jose rosa
jose rosa apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2018 (editada a 9 de fevereiro 2018)

fico profundamente desagradado com o tratamento da minha devolução/troca de impressora. Fui incorretamente informado pelo vosso funcionário que me levou a adquirir uma impressora para a qual já tinha tinteiros. Como não havia em exposição, não me foi possível comprovar a informação.

Ao chegar a impressora verifico que a mesma, não é compatível com os tinteiros.

Avanço para compra de uma nova, pretendendo fazer uma troca. Esta não é aceite por faltar um dos pedaços do esferovite. Alegam os senhores que o produto não está corretamente devolvido. O produto é uma impressora. Eu não comprei um esferovite. A fatura não refere o produto “esferovite”. Eu comprei uma impressora e essa foi devolvida na perfeição.

É lamentável que os senhores tenham este tipo de atitude com o cliente. Não é uma boa gestão de reclamação, sobretudo de um cliente que comprou, não uma, mas duas impressoras.

Espero sinceramente que reflitam sobre a vossa decisão, que é totalmente desajustada e que carece de boa fé.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Fábio Ferrão
N/Refª 1047/640
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Fábio Ferrão
N/Refª 1047/640
6 de fevereiro 2018
Isto não é resolução. É um descartar de responsabilidade. É a total ausência de boa fé. É o desinteresse total em fidelizar o cliente. Estamos perante uma marca que cultiva o total desprezo pela relação win-win com o cliente. Total comportamento mercenário.
jose rosa
jose rosa avaliou a marca
6 de fevereiro 2018

não se verifica qualquer interesse em fidelizar o cliente