Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não entrega da encomenda 30612800

Acácio Albuquerque apresentou a reclamação
19 de dezembro 2017

No dia 24 de Novembro de 2017, encomendei uma aparelhagem hi-fi Philips FX10/12, no site da Worten Online, que importava em 129,99 euros, estava com desconto de 70 euros, sendo o seu preço inicial sem desconto 199,99 euros. O pagamento foi feito de imediato, através da minha conta do Millennium BCP. Na hora, recebi no meu mail a confirmação da encomenda, à qual foi atribuído o numero 30612800. Devo realçar que no vosso site constava que o prazo de entrega não iria para além dos quatro dias.

Passados cinco dias, como nada recebi, dirigi-me à worten no CoimbraShoping, onde me disseram que nada podiam fazer em virtude da encomenda ter sido realizada na Worten Online.

Após ter contactado a linha de apoio, foi me informado que a não entrega da encomenda se devia a uma rutura de stock e desconheciam a previsão da data da entrega do artigo. Contactei novamente a linha de apoio, porque fiquei desconcertado com a resposta e fui informado que iria receber um mail com a data da entrega da aparelhagem.

Como não recebi nenhuma informação, no dia 11 de Dezembro, liguei para o apoio ao cliente, disseram-me novamente que existia rutura do stock do artigo e que iria ser contactado no prazo máximo de 24 horas.

Como não me contactaram, no dia 14 de Dezembro liguei novamente para a linha de apoio, disseram-me que existia rutura de stock, mas eu contrapus, alegando que o artigo continuava disponível no site. Foi-me então comunicado que existia um erro informático, que iria ser reembolsado da importância paga (129,99 euros) e que me iriam atribuir um vale de 70 euros na compra da mesma aparelhagem, visto que o valor da aparelhagem sem desconto era 199,99 euros e caso quisesse o artigo que procedesse a nova encomenda. Eu recusei, pois a encomenda estava feita e a aparelhagem estava paga já à 3 semanas, logo teriam de resolver o problema. Exigi o dinheiro das 4 chamas já efetuadas por causa de ter sido um erro da Worten Online. Disseram-me que iriam colocar o caso superiormente e que iria ser contactado.

Nunca me ligaram, fiz posteriormente uma reclamação por escrito na loja Worten do Fórum Coimbra e só assim tive uma resposta por telefone, na qual a Worten online fez praticamente a mesma oferta, porém, depois deste tempo todo o sistema de som em causa já não se encontra disponível online, portanto ofereceram o vale de 70 euros para qualquer compra igual ou superior a 200 euros. Eu recusei, pois, o meu interesse é receber o sistema de som.

Insisto outra vez que a Worten online teve sempre o sistema de som disponível para encomenda, e nunca o enviou, estando inclusive no dia 14 de Dezembro um prazo para a entrega apenas de 1 a 2 dias úteis, eu tenho o print a confirmar este facto.

Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2017
Worten
3 de abril 2018
Caro (a) Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Lourenço Maia

N/Refª 1037/550
Acácio Albuquerque avaliou a marca
21 de dezembro 2017

A situação não ficou resolvida e encerraram o processo. São muito inflexíveis e não querem saber dos clientes. Nunca mais compro nada na Worten e aconselho às outras pessoas para também não comprar.