Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não entrega tv de oferta de assinatura meo

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
22 de setembro 2018

No dia 29/08/2018 assinei um plano da Meo na loja da Worten no Dolce Vita Tejo, na promoção de que receberia, 15 dias após a instalação do serviço, uma TV 32", ou pagando um valor de 39,99 euros uma Smart TV do mesmo tamanho.
No dia 20/09/2018, 15 dias após a instalação, me dirigi a loja com minha esposa e duas filhas (7 e 9 anos), que estavam ansiosas para assistir televisão, para retirar o aparelho, porém, para nossa decepção o vendedor nos informou que o produto estava indisponível e que precisaria fazer a encomenda, e assim foi procedido, paguei o valor de 39,99 euros, e que no sábado, 22/09/2018 o produto poderia ser retirado na mesma loja.
Hoje, retornamos para retirar o aparelho, e mais uma vez para nossa decepção, o produto não estava disponível, segundo a vendedora e o Gerente Bruno, o produto estava indisponível no estoque, sendo uma das opções me devolver os 39,99 euros e ficar aguardando uma ligação deles quando o produto chegasse, sem prazo definido.
Sugeri que fosse entregue a TV que estava sendo anunciada na oferta, ou uma de modelo superior, ou ainda que me fosse pago o valor total de uma TV, 199,99 euros, para que eu pudesse ir a outra loja e comprar a TV no mesmo dia, uma vez que minhas filhas estão extremamente ansiosas para pegarmos a TV, e já seria a segunda frustração, fora ainda o custo de deslocamento por duas vezes sem sucesso.
Porém nenhuma das opções foi acatada pelo gerente Bruno, que se negou a resolver o problema.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2018
Worten
24 de setembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1080/942

Comigo esta.se a passar o mesmo. Encomendei uma playstation e ainda paguei 99€ dia 26 de dezembro, hoje é dia 7 de janeiro e nao me dao qualquer resposta. Ca pra mim tratam.se de esquemas fraudolentos pra cativar clientes e os prender a 2 anos de contrato. Se assim for vou ate as ultimas consequencias pra resolver estes assuntos.