Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não recebi produto comprado online e nunca deram resposta

João Andrade apresentou a reclamação
2 de maio 2019
No dia 17/04 procedi à encomenda online 31108518 de:
1x Consola PS4 Slim (500 GB - Preto)
1x Comando PS4 Dualshock Magma Red v2 (Wireless)
1x Jogo PS4 Until Dawn - Playstation Hits
1x Conjunto PES 2019 + Sonic Mania + Auscultador Indeca ECOPLAY

No mesmo dia, procedi à encomenda nr 31108524. Ambas tinham como pedido de levantamento na loja da Worten - Seixal - Rio Sul.
No dia 19/4 recebi por email o aviso de que poderia levantar a 31108524 em loja.
No dia 22/4 procedi ao levantamento da 31108524 e também acabei por recolher os artigos PES 2019 + SONIC Mania + Auscultador Indeca ECOPLAY e do Comando PS4 Dualshock Magma Red v2 (Wireless), os quais me foram referidos estarem já disponíveis para recolha. Neste mesmo dia, foi-me enviada notificação da Chronopost de que 2 artigos adicionais estariam a caminho da Worten Seixal.
No dia 24/4, volto a tentar passar na Worten e não estavam disponíveis os artigos Consola PS4 Slim (500 GB - Preto) nem o Jogo PS4 Until Dawn ainda para levantamento, pelo que contactei o serviço de apoio ao cliente por telefone.
Logo no primeiro contacto, foi-me informado que tinham o registo que já me tinha sido entregue a Consola e o Until Dawn e os restantes ainda não tinham sido levantados (ao contrário do que aconteceu, pois os restantes produtos já os tinha e estes dois não). Disseram que iam averiguar e me ligavam - não o fizeram.
No dia 26/4 envio a reclamação por email, com print screens do que já tinha levantado, e foi-me respondido por email que estavam a analisar e que logo que tivessem uma resposta entrariam em contacto comigo - nunca aconteceu.
No dia 29/4 volto a ligar e a informar - dizem que vão fazer o pedido à Chronopost para saber onde estão os produtos (insistindo que eu tinha a consola e o jogo e que os outros estavam por entregar). Dizem que me voltam a ligar - não o fizeram.
Devido à urgência, pelo fato de ser um presente de aniversário para dia 3/5, passo na loja no dia 30/4. Informam-me que o Until Dawn estava pronto para levantamento e tive de assinar uma fotocópia mal tirada de um print screen para confirmar o levantamento. Dizem que não têm a consola mas para ir ao balcão da Worten Resolve, pois estabeleceriam o contacto com a equipa do online. Fui e a colega foi, ainda assim, ver se a consola estaria em armazém - não estava e disse que não conseguia ajudar em mais nada, pois o canal online é independente.
Ora, dia 2/5 volto a ligar (o aniversário é amanhã), e a Andreia Esteves atende a chamada e volta a dizer-me que tem a informação que eu já levantei a consola e o jogo until dawn e o resto está por levantar (A SÉRIO??????? Mas tenho falado para quem todas as vezes que ligo?). É aí que peço para que fosse cancelada a encomenda da consola e devolvidos os 299,99 euros para que possa comprar em loja. A colega diz que já teria procedido ao pedido e que vai devolver por PayPal, o método que usei para pagar, e que vai demorar algum tempo. Peço que me envie um comprovativo do pedido de cancelamento e diz-me que é impossível - não tem autorização para enviar de maneira nenhuma este pedido (será que deva confiar que o cancelamento está feito?)
Tenho agora de comprar consola em loja e admito estar com o receio de comprar uma e nunca me devolverem o dinheiro da outra.
A experiência é terrível e claramente que irei denunciar-vos nas redes sociais logo após o aniversário, pois dói-me saber o quão desrespeitoso e ineficiente é o vosso serviço de apoio ao cliente.
Neste momento, aguardo a devolução de 299,99 euros e deixo a promessa de que NUNCA mais confio na vossa entidade e, se da minha parte puder, todos em meu redor serão desmotivados em fazê-lo.
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
Worten
3 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 75825
3 de maio 2019
Obrigado por se mostrarem vivos - de facto, é necessário fazer uma reclamação para merecer um contacto da vossa parte. Em 15 dias que vos contactei e que me prometeram resolver a situação e ligar-me de volta, nunca o fizeram (nem resolveram nem me ligaram). Indecente ser preciso fazer uma reclamação para merecer uma chamada de volta. Triste a forma como tratam os clientes (e ainda assim aguardo pela resolução da situação)...
7 de maio 2019
Só podem estar a brincar. Não recebi qualquer informação da vossa parte, nenhum contacto, nada. Como podem dizer que está resolvida?
Neste momento, não tenho nem a PS4 Slim 500gb nem os 300 euros que investi. E como referi, era para um aniversário, pelo que tive de comprar em loja uma outra unidade pois esta nunca chegou ao destino.
Ontem falei para a vossa linha de apoio ao cliente mais uma vez e falei inclusivamente com o supervisor Hugo Branco (pois o colaborador André Videira decidiu que não queria ouvir a conversa e ausentou se da mesma) que me informou que hoje seria contactado pelo departamento de qualidade. Agora, sem que me liguem, colocam como resolvida? Não está nem estará até receber os 300 euros de volta!
João Andrade avaliou a marca
26 de maio 2019

Lentos e nunca foram proativos no tratamento da reclamação. Tive de ligar vezes sem conta para a linha de apoio e ainda assim foram sempre infrutíferas. Foi uma situação lenta e complicada. Devolveram o dinheiro mas o que investi em chamadas e tempo perdido não compensam a dor de cabeça.