Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Natal sem prendas

Tiago Varela
Tiago Varela apresentou a reclamação
26 de dezembro 2017

Efetuei uma compra pela loja online da worten no dia 17 de Dezembro, sendo que a vossa empresa publicitava que os artigos em questão seriam garantidamente entregues até ao dia 23 de Dezembro. Escolhi a opção de entrega em loja, para garantir que de facto não existiria nenhum problema. Acontece que a Worten não cumpriu com o que publicitou e se comprometeu, uma vez que a encomenda nunca chegou. Eu entre o dia 17 e o dia 22 de Dezembro, liguei 2 vezes para a Worten que me informou que nada de errado havia com a minha encomenda e que teria que aguardar porque ela estava em processamento. Pelas 16:00 horas do dia 23 de Dezembro, após o trabalho, dirigi-me à loja que tinha escolhido como ponto de entrega (Worten Telheiras) e informaram-me que os meus artigos estavam fora de stock em armazém central, mas que o sistema dizia que naquele dia às 9 da manhã haviam algumas lojas em Lisboa, incluindo a worten vasco da gama, com o artigo que eu queria. A colaboradora Worten tal como eu estranhou o facto de não me ter sido comunicado que o artigo estava fora de stock e que não iria ser entregue conforme a worten tinha publicitado e garantido nas 2 vezes que entrei em contacto com eles via telefone. Apressadamente desloquei-me às outras lojas worten onde de manhã ainda haviam os artigos e às horas que consegui lá chegar já estava tudo esgotado. Não me incomodava se esta fosse uma encomenda normal, mas era o presente de natal para os meus pais, que ficaram sem presente de Natal graças à Worten. Para mim não se trata de um inconveniente ou de um transtorno, trata-se de um dolo grave. Devia ter-me sido dito que o artigo estava fora de stock no armazém central e que havia disponível em algumas lojas físicas, assim teria cancelado a encomenda online e atempadamente teria-me organizado de forma a deslocar-me a uma loja física. Enfim ... uma altura já stressante, a worten conseguiu o milagre de a tornar ainda mais problemática. Liguei uma terceira e última vez para a worten para solicitar o cancelamento da minha encomenda e o reembolso do valor que neste momento se encontra em processamento. A ver vamos o tempo que vai demorar. Neste momento a confiança que tinha na marca worten está completamente destroçada.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2017
Tiago Varela
Tiago Varela avaliou a marca
28 de dezembro 2017

A resolução prendia-se com a devolução do dinheiro. O dolo já está feito. A empresa devolveu o dinheiro de forma expedita.