Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - O carregador pegou fogo

Carla Luis
Carla Luis apresentou a reclamação
5 de junho 2015

Dia 18-01-2015 eu derigi-me a Worten do dolce vita no funchal. Comprei um telemovel samsung galaxy note 4, queria um de caixa fechada mas a rapariga que me assistiu afirmou que não havia em stock e que não poderia mandar vir buscar outro. Que este estava em perfeitas condições. Não me deu a prova de compra, disse que ficava no cartão. A mesma rapariga perguntou-me o meu tarifario, eu disse que era moche, ela disse-me que os moches iriam mudar e passariamos a pagar mais 1,50 por semana alem da mensalidade. Que havia outra possibilidade com outro tarifario com contrato. Quando me derigi a meo informaram-me que afinal o que ela teria contado era mentira para me induzir a fazer um contrato.
No dia 31 de maio de 2015, eu pus o meu telemovel a carregar. Dai a pouco tempo, o meu cão começou a ladrar para a tomada.
Quando eu fui ver estava a fazer chamas e fumo e apagou-se a luz. Eu no dia seguinte derigi-me novamente ao dolce vita e quando perguntei onde era o serviço de apoio a mesma rapariga perguntou-me a que proposito eu vinha, eu disse-lhe e ela disse não vale a pena reclamar porque o carregador não faz parte da garantia???
Eu fui ate ao serviço de apoio e para meu espanto , mandaram para conserto??? Tendo este dois polos queimados?? Agora como é que carrego o meu telemovel??
Estou indignada com o serviço, e um telemovel tão caro com um defeito destes, e se pega-se fogo a minha casa???

Data de ocorrência: 5 de junho 2015