Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - O erro é deles

Bruno Caldeira Carvalho
Bruno Carvalho apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Estive 5 minutos a escolher um carregador de Telemovel para o carro, escolhi um com 3.4 amperes, tirei so sitio (verificar nas camaras de video) comprei mais que uma coisa, mas mal acabei de pagar achei estranho ser tao pouco...tinham arrumado mal os carregadores, os de 1 A estavam no sitio dos 3.2 A, ou seja, comprei de 1 A...claro que nao era isso que queria e avisei a rapariga da caixa de seguida. O gozo foi, disse que n podia fazer a troca que tinha que ir ás devoluçoes, eu que ja estava com pressa pois ia de viagem, por isso o carregador, fui na mesma ás devoluçoes e tinha 6 pessoas à minha frente, para quem ja foi ás devoluçoes worten sabe que 5 pessoas é no minimo 30 minutos, num dia bom...e como nao tinha tempo para esperar tive que me aguentar com o que me venderam.

Para mim é um gozo, o erro é deles, é so ir ver ás camaras de vigilancia, agora tenho que me aguentar com este carregador, duvido que seja legal esta atitude, mas pelo menos fica a queixa para que outros saibam como a WORTEN trabalha.

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 180790
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 180790
Bruno Caldeira Carvalho
Bruno Carvalho avaliou a marca
1 de agosto 2019

Nao resolveram nada, nem se preocuparam muito.

Ver perfil de
19 de junho 2019

Mas a Worten recusou resolver o seu problema?
Se quisesse comprar leite, mas se no sitio do leite estivesse uma garrafa de vinho, trazia o vinho só porque a etiqueta dizia leite?
Mais um.....

Ver perfil de
19 de junho 2019

Que estranha reclamação, a funcionária da caixa pediu-lhe para ir ao sítio das devoluções para fazer a troca do artigo, ninguém recusou nem gozou consigo!
Aliás, quando pegou no artigo podia perfeitamente ter conferido se condizia com o que estava escrito na etiqueta.