Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Péssimo serviço em pré-reserva de jogos online

Resolvida
1/10
André Silva
André Silva apresentou a reclamação
30 de outubro 2018

Foi feita uma pré-reserva de 3 jogos PS4 na Worten Online (30836668) com o objectivo de garantir os mesmos no dia de lançamento.

O primeiro jogo foi lançado e não foi entregue no dia de lançamento, tendo sido necessário um contacto com o suporte da Worten pois as SMS de estado não foram recebidas tendo o jogo sido entregue com 3 dias de atraso! Foi mostrado o descontentamento na altura com o atraso e com o péssimo modo de funcionamento da Worten Online em conjugação com as suas lojas físicas visto o jogo estar em stock abundante em muitas lojas mas não poderem entrega-lo a um cliente que já o pagou e bastante antecipadamente!

Agora estou na mesma situação com o segundo jogo da encomenda que foi lançado na passada Sexta-Feira e continuo sem o mesmo. Após duas visitas à loja onde pedi entrega nada me puderam dizer sobre previsões de entregua. Após contacto com o vosso suporte por email, não obtive qualquer resposta. Após contacto com o vosso suporte telefónico apenas disseram que estavam a "verificar a situação", mesma resposta que obtive na loja na Sexta-Feira e continuo sem jogo e sem qualquer previsão de entrega.

Novamente existem dezenas de cópias disponíveis mas devido ao péssimo funcionamento e integração da vossa loja online com lojas físicas, um cliente que colocou o voto de confiança e que já pagou o jogo à meses com uma pré-reserva continua a sair largamente prejudicado!

Funcionamento absolutamente artroz da vossa plataforma e uma péssima experiencia para o cliente.

Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
Worten
1 de novembro 2018
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 1087/162
André Silva
2 de novembro 2018
Recebi no dia 30 de Outubro às 23h15m uma mensagem da Worten a partir do PayPal a informar que "Devido a problema técnico na ligação ao sistema Paypal não foi possível efetuar, no dia 25-10-2018 o débito do valor de 59,49€ da Encomenda 30836668". Pagamento que realizei minutos depois.

Ontem, dia 1 (2 dias!! depois), ligaram onde me informaram que esta situação é conhecida em pré-reservas com pagamento por PayPal em que a autorização de pagamento expira passado algum tempo, informei que o pagamento tinha sido efectuado na altura e foi-me dito que estavam a analisar a situação (mais uma vez...) e que não tinham forma de dar qualquer previsão de entrega.

Hoje, passado uma semana do lançamento do jogo, ainda continuo sem jogo e sem qualquer previsão. Serviço completamente incompreensível por esta loja...

- Se já sabem que o pagamento por PayPal tem este tipo de problemas em pré-reservas porque razão não avisam os clientes antecipadamente? Se soubesse tinha escolhido outro tipo de pagamento!
- Se o pagamento falhou 1 dia ANTES do lançamento do jogo, porque razão só fui avisado CINCO dias depois deste facto? Se tivesse sido avisado logo tinha feito a nova autorização nesse dia e o jogo poderia ter seguido e sido entregue a tempo e horas...
- Se o pagamento falhou, porque razão após DUAS deslocações à loja isto não me pode ser dito? Se na Sexta-Feira, quando o jogo saiu, me tivessem dito isto na loja tinha-se feito o pagamento na altura e acelerado todo este processo.

E continuo completamente incrédulo com a falta de colaboração entre o serviço loja e online da Worten. É incompreensível algo funcionar assim em 2018. Um produto que existe em stock às DEZENAS em todas as lojas e um cliente que fez pré-reserva do mesmo antecipadamente continua sem o mesmo UMA SEMANA depois por causa do péssimo funcionamento e integração entre ambas as plataformas.

É impossível de entender porque razão não fui logo informado deste problema na loja na sexta-feira, não me foi dada a hipótese de efectuar o pagamento em loja e de trazer um jogo logo nesse dia para casa. Se querem colocar os vossos clientes em primeiro lugar isto deveria ter sido o sucedido. Depois resolviam qualquer problema de stocks e gestão de loja online versus física.
Se o jogo tivesse esgotado ou perto disso eu compreendia, mas quando vou a qualquer loja e vejo 30+ exemplares expostos e eu à espera, é inadmissível.

Espero que esta reclamação proteja outros consumidores deste serviço atroz e que previna estas dores de cabeça e perdas de tempo a outras pessoas que possam pensar em colocar um voto de confiança na vossa loja.
Worten
21 de novembro 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rosty Butenko

N/Refª 1087/162
André Silva
André Silva avaliou a marca
21 de novembro 2018

Recebi variadas chamadas acerca desta reclamação, nenhuma delas com qualquer informação nova relevante e apenas com respostas "feitas" que não dizem nada. O problema NÃO foi resolvido atempadamente e não fui recompensado de qualquer forma. Neste momento ainda espero mais outro jogo de pré-encomenda (feito na mesma order) e calculo que as dores de cabeça sejam as mesmas. Serviço péssimo a todos os níveis, não recomendo! O Suporte da Worten também foi artroz, não só diziam sempre a mesma coisa (nada!) como não tinham qualquer informação sobre o problema... Ainda hoje me ligaram a perguntar se já tinha recebido o jogo (sim, quase há 3 semanas!). Péssimo péssimo péssimo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Subscrevo. Estou exatamente na mesma situação. É assim que a Worten quer ficar com a fama de loja dedicada ao Gaming? Boa sorte.