Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Produto entregue diferente do comprado e problemas com reembolso

Tomas Dias apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Fiz uma compra no site e entregaram-me o produto errado.
Fiz reclamação via email, vieram recolher o produto. Entregaram outro, continuando este a ser um produto diferente do que comprei.
Liguei para a linha apoio ao cliente, disseram que teria que fazer o pedido de devolução no site. Fui ao site, não consegui fazer o pedido de devolução por não haver opções para selecionar ("motivo da devolução"), provavelmente problemas do próprio site não relacionados comigo.
Liguei para eles novamente, horas em espera, a pessoa que me atendeu pergunta-me o nome e coloca em espera, isto repete-se 4 ou 5 vezes. Sugeriu apagar os cookies e tentar com outro browser, tentei e eu ainda sem solução à vista. Desliga a chamada a meio.
Volto a ligar para lá, mais 30 minutos em espera, a rapariga diz que tenho pedir ajuda via chat do site. Desta vez, utilizo o chat do site para efetuar devolução e pedir o reembolso. Até à data não tive resposta nem o meu dinheiro de volta.

Tenho comigo uma encomenda, com um carregador que não sei para que serve, que nada tem a ver com o que comprei.

Como chegou este produto até mim? Não sei. Serei reembolsado devidamente? Não sei. Aceitável para uma empresa como a Worten? Não.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Daniel Domingos

N/Refª 3178713
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Daniel Domingos

N/Refª 3178713
1 de dezembro 2020
Ainda não me responderam. Não vieram recolher o produto e ainda não me reembolsaram o valor.
Tomas Dias avaliou a marca
11 de setembro 2021

Para compras online a worten é uma má escolha pois revende os produtos adquiridos de fornecedores duvidosos. O que acontece é que os produtos que têm no site muitas vezes não correspondem ao que chega a casa. Em causa estão a má qualidade e publicidade enganosa. Uma perda de tempo.