Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Outubro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Produto não conforme

Helder apresentou a reclamação

Adquiri recentemente um teclado (encomenda 31185706) que não corresponde às características indicadas no site. O teclado tem layout estrangeiro que, ao contrário de outros modelos com o mesmo layout onde essa indicação é clara, não se encontrava indicado no site.
Contactei a Worten que recusou a troca por um teclado com o layout correcto e me encaminhou no sentido do vendedor MarketPlace que, por sua vez, aceita a devolução desde que pague o envio para o país de origem que, no caso, é superior ao valor do teclado. Não faz sentido.
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 230340

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 230340

15 Jul2019
Worten alterou o estado para Resolvida
Helder adicionou uma resposta

Reclamação fechada mas sem solução. A Worten não aceitou a minha sugestão e não resolveu o problema. Terei que manter o produto não conforme.

Helder avaliou a marca