Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Publicidade enganosa Black Friday

Ana Sofia Oliveira Alves
Ana Alves apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
No dia 29/11/19, efetuei uma compra na loja online da Worten, em que estava disponível um produto a um valor, campanha black
friday.
Encomenda paga e validada com indicação que a chegada prevista seria dia 10/12.
Dia 6/12 recebo um mail a cancelar a compra por falta de stock e devolveram o valor pago na conta.
O meu espanto quando vejo exatamente o mesmo produto à venda novamente online, com um valor superior, €20 a mais. O mesmo
produto a custar €20 a mais que supostamente não havia stock.
Indicam a um cliente que já tinha comprado o produto que não há stock para colocar à venda por um valor superior!
Fiz reclamação via mail e não obtive resposta.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
Worten
18 de dezembro 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 909170
19 de dezembro 2019
É lamentável indicarem que a situação ficou regularizada, quando em boa verdade apenas tentam ludibriar o cliente, oferecendo um desconto de 20% para comprar um produto que não necessita, fazendo gastar dinheiro extra para usufruir desse mesmo desconto e ainda não acumulável com outras promoções ou campanhas!
A Empresa Worten sai sempre beneficiada em relação ao consumidor final que foi prejudicado com mais uma campanha enganosa!
Não aceito esta resolução, pois não me resolve o problema!
20 de dezembro 2019
A reclamação não está resolvida para o consumidor! Nada fizeram para que o cliente não fique prejudicado!
24 de dezembro 2019
Como indiquei anteriormente, 20% não me resolve o problema! Se eu comprar um produto idêntico com 20% que não é acumulável, tenho de investir mais valor ao que iria pagar pelo produto anterior!
Logo continuo prejudicada!
26 de dezembro 2019
A situação continua por resolver! Não acrescentam nada de novo!
29 de janeiro 2020
Bom dia, não ficou resolvida pois não continuamos na mesma! A marca não envia o código dos 20% acumulável!
Continuo prejudicada.
8 de fevereiro 2020
A reclamação não está resolvida para o consumidor!
18 de fevereiro 2020
Para o consumidor não está resolvida, pois não recebi qualquer código com o desconto de 20%!
A impressora está com desconto e não posso usufruir do desconto que supostamente me deram!
Cumprimentos.
13 de março 2020
Fecham sempre a reclamação a ver se passa despercebido, para que o consumidor esqueça que foi prejudicado!
28 de março 2020
Boa tarde, nos tempos que vivemos e nas dificuldades que atravessamos diante de um inimigo invisível, seria bom aproveitar um desconto que até agora me negado! Que sejam mais humanos e enviem me um código de desconto para eu poder comprar algo que me faz falta para a minha filha poder ter atividades neste período de isolamento e dar está reclamação como resolvida finalmente! Obrigada.
8 de abril 2020
Não obtive resposta
28 de maio 2020
Não está resolvida, pois não recebi qualquer código para usufruir do desconto!
2 de junho 2020
São muito espertos a tentar fechar a reclamação, para ver se o consumidor desiste de reabrir!
Mas deviam resolver a reclamação com o mesmo e não ter este comportamento que só piora a imagem da V. Empresa.
3 de setembro 2020
Boa tarde, não ficou resolvida!
Continua tudo na mesma!
Ana Sofia Oliveira Alves
Ana Alves avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Não resolvida

Aconteceu-me exactamente o mesmo enquanto o produto recebia actualiçoes de disponibilidade. Criei reclamaçao no livro de reclamaçoes online com os printscreens todos. E continuavam a dizer que havia ruptura de stock. Ao que parece este problema existe com vários outros produtos. O apoio ao cliente foi inexistente e a resoluçao proposta foi um desconto numa proxima compra à qual recusei claro. Inacreditável. O que é feito para ludibriar os consumidores.Falta de profissionalismo e ética.

27 de janeiro 2021

Que vergonha ...essa empresa demonstra seu caráter a tratar com os clientes ...