Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Março 2020

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Reclamação

Marta Pinto apresentou a reclamação

No dia 06/12/2019 deixamos na loja um telemóvel Iphone7, ainda dentro da garantia, com indicação de que o telemóvel quando posto a carregar dava indicação dos 100% mas logo a seguir vinha para os 10%. O telemóvel foi entregue no dia 20/01/2010, Já passado os 30 dias, previstos pela lei de que todos os equipamentos deixados para reparação devem ser entregues, em que nos disseram que a garantia só cobria bateria com defeitos de fabrico.
27 Fev2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 01248585

12 Mar2020
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 01248585), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

12 Mar2020
Worten alterou o estado para Resolvida