Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação apólice seguro

tiago gomes
tiago gomes apresentou a reclamação
4 de junho 2017

Boa noite,

Venho por este meio reclamar a incompetência da vossa seguradora, passo a explicar a situação:

No início de Maio estava na faculdade um colega foi contra mim o meu equipamento (samsung galaxy s7) caiu das escadas num 1o andar ao qual teve como consequência danificar o equipamento na parte frontal e traseira.

Ora está que na compra do equipamento foi-me vendido um seguro no qual cobria danos acidentais , derrames de líquidos e roubos. Segundo o que acima expliquei é um dano acidental e como tal o vosso seguro cobre este tipo de situações.

Como tal, enviei o meu telemovel para a seguradora me reparar ou me devolver o valor que paguei pelo equipamento (algo que me foi dito ao me venderem o seguro). Pediram-me para pagar a franquia no valor de 60 euros e assim o fiz. Passado 2 semanas contactei o vosso serviço ao cliente e me informaram que o telefone não tinha sido reparado porque aquilo não correspondia ao que se tinha passado, além de estarem a levantar um falso testemunho ainda me disseram que era obrigado a esperar que o telefone viesse para reclamar dado que viria um relatório completo que explicaria o motivo completo pelo qual não fizeram a reparação.

Quando recebi não atempadamente o vosso relatório não dizia nada! Nenhum porquê! Estão a gozar com as pessoas!
não estava coberto pelo seguro tinha um risco no visor e que o aconteceu não era o que eu tinha alegado????? Uma pessoa esperou 4 dias para me dizerem a mesma coisa???? Não há respeito pelas pessoas pelo serviço que nos vendem? Sim cobre danos acidentais e ainda inventam o que uma pessoa NÃO disse e que vocês supuseram!!
Eu paguei 94€ pelo seguro mais 60€ de franquia o que totaliza um valor de 154€ e exijo pelo menos a reparação do equipamento !!! Duvidar da palavra de um cliente é só uma falta de respeito para qualquer cliente que compre um serviço vosso!
Junto anexo todas as informações para sustentar a minha reclamação!

Espero/Exijo que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível!
Sinto-me lesado e irritado com a maneira como vocês e o vosso serviço ao cliente trabalha!

Aguardo resposta com a maior brevidade possível!

Atentamente
Tiago Gomes Bernardo

Data de ocorrência: 4 de junho 2017
5 de junho 2017
Caro Tiago Rafael Coelho Gomes

Confirmamos a recepção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 979/556
9 de agosto 2017
Caro Tiago Rafael Coelho Gomes

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 979/556

Fez um seguro na Worten de uma smartphone?

Ainda acredita no "Pai Natal"? esse truque dos vendedores dessas lojas a assediar para se fazer seguro, já é muito velho é como o "prolongamento de garantia"

Ola Tiago Gomes
Peço que procure no Facebook a pagina " Lesados pelos seguros de electronica " para assim vermos ate onde esta a ir esta pouca vergonha de seguro fraudulento vendido e posteriormente enviar para as autoridades competentes
Obrigada

A descrição para negar assumirem o problema é sempre a mesma , vejam todos os problemas iguais que estão descritos so aqui no portal da queixa , sempre a mesma desculpa
Vamos acabar com esta brincadeira de uma vez