Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação Aspirador Hoover Hydro Power Pets

Resolvida
1/10
Tatiana Martins
Tatiana Martins apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018


No dia 2 de Abril de 2017, a um domingo à tarde desloquei-me á loja worten das amoreiras para comprar um aspirador de água com boa potência de sucção, de tal forma, pedi ajuda a um funcionário disponível no qual lhe disse que pretendia um aspirador que tivesse boa sucção, que desse para quem tem animais e que aspira-se líquidos.
Entre um da marca Polti e o da Hoover foi me aconselhado pelo funcionário comprar o da Hoover que estava naquela altura em promoção.
Comprei o aspirador hoover hydro power e estou completamente desiludida. O aspirador que ainda nem fez um ano já foi para arranjar porque cada vez que aspirava saia água da roda e do filtro atrás do aspirador, ficava com grandes poças de água no chão e os tubos e escova ficaram depressa com ferrugem. E a escova pets, própria para aspirar pelo dos animais deixou de funcionar na segunda vez que usei.
Esperei um mês para o arranjo do aspirador, mandaram-me uma mensagem a dizer que já o podia ir levantar ao balcão de assistência e no relatório técnico dizia que substituíram o motor, fizeram testes limpeza e secagem dos filtros e que o cliente tem que manter os filtros limpos e secos para bom funcionamento do aparelho, não aspirar líquidos nem passar do nível máximo do depósito e ofereceram me um kit de filtros. Não sei porque me ofereceram filtros se o meu está bom e afinal não se pode aspirar líquidos mas o funcionário disse que podia. Eu nunca aspirei líquidos até agora e quando cheguei a casa deparei me com a escova pets que não funcionava na mesma, levei a escova pets de novo á worten e na assistência técnica disseram que iam tentar arranjar a escova e que depois ligavam me. Esperei e nunca mais me diziam nada, fui á worten perguntar pela escova e disseram que não conseguiram arranjar na assistencia técnica e que iam mandar para a marca hoover. A escova estava lá num canto esquecida e se não tivesse ido á loja perguntar a escova ficava lá. Mandaram de novo a escova para arranjar e devolveram me uma nova.
Sobre o aspirador vou de novo reclamar pela 2°vez porque continua a deitar água da roda e a deixar poças de água pela casa, por ser verdade, tenho vídeos a provar que o aspirador deita água em funcionamento. Os senhores da worten dizem que é mau funcionamento da minha parte e que não devo passar do nível máximo do depósito de água e eu desde o primeiro dia nunca meti água a passar do máx indicado. Só sabem dar desculpas e não resolvem as situações e eu não posso continuar a gastar dinheiro em autocarros e a carregar a caixa com o aspirador e os acessórios para me dirigir á loja .
Irei de novo à loja reclamar e tendo em conta que se trata da segunda reparação do mesmo problema e que o equipamento se encontra em período de garantia, pretendo a devolução do valor pago pelo mesmo, de forma a poder comprar um aspirador que funcione corretamente.









Escreve uma mensagem...

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
Worten
16 de janeiro 2018
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ulisses Nunes

N/Refª 1043/702
Worten
16 de janeiro 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Fábio Ferrão
N/Refª 1043/702
Tatiana Martins
16 de janeiro 2018
Assunto resolvido. Obrigada !
Tatiana Martins
Tatiana Martins avaliou a marca
23 de novembro 2018

Já enviei a avaliação 2 vezes. Não me enviem mais mensagens se faz favor

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.