Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação Aspirador Hoover Hydro Power Pets

Tatiana Martins apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

No dia 2 de Abril de 2017, a um domingo à tarde desloquei-me á loja worten das amoreiras para comprar um aspirador de água com boa potência de sucção, de tal forma, pedi ajuda a um funcionário disponível no qual lhe disse que pretendia um aspirador que tivesse boa sucção, que desse para quem tem animais e que aspira-se líquidos.
Entre um da marca Polti e o da Hoover foi me aconselhado pelo funcionário comprar o da Hoover que estava naquela altura em promoção.
Comprei o aspirador hoover hydro power e estou completamente desiludida. O aspirador que ainda nem fez um ano já foi para arranjar porque cada vez que aspirava saia água da roda e do filtro atrás do aspirador, ficava com grandes poças de água no chão e os tubos e escova ficaram depressa com ferrugem. E a escova pets, própria para aspirar pelo dos animais deixou de funcionar na segunda vez que usei.
Esperei um mês para o arranjo do aspirador, mandaram-me uma mensagem a dizer que já o podia ir levantar ao balcão de assistência e no relatório técnico dizia que substituíram o motor, fizeram testes limpeza e secagem dos filtros e que o cliente tem que manter os filtros limpos e secos para bom funcionamento do aparelho, não aspirar líquidos nem passar do nível máximo do depósito e ofereceram me um kit de filtros. Não sei porque me ofereceram filtros se o meu está bom e afinal não se pode aspirar líquidos mas o funcionário disse que podia. Eu nunca aspirei líquidos até agora e quando cheguei a casa deparei me com a escova pets que não funcionava na mesma, levei a escova pets de novo á worten e na assistência técnica disseram que iam tentar arranjar a escova e que depois ligavam me. Esperei e nunca mais me diziam nada, fui á worten perguntar pela escova e disseram que não conseguiram arranjar na assistencia técnica e que iam mandar para a marca hoover. A escova estava lá num canto esquecida e se não tivesse ido á loja perguntar a escova ficava lá. Mandaram de novo a escova para arranjar e devolveram me uma nova.
Sobre o aspirador vou de novo reclamar pela 2°vez porque continua a deitar água da roda e a deixar poças de água pela casa, por ser verdade, tenho vídeos a provar que o aspirador deita água em funcionamento. Os senhores da worten dizem que é mau funcionamento da minha parte e que não devo passar do nível máximo do depósito de água e eu desde o primeiro dia nunca meti água a passar do máx indicado. Só sabem dar desculpas e não resolvem as situações e eu não posso continuar a gastar dinheiro em autocarros e a carregar a caixa com o aspirador e os acessórios para me dirigir á loja .
Irei de novo à loja reclamar e tendo em conta que se trata da segunda reparação do mesmo problema e que o equipamento se encontra em período de garantia, pretendo a devolução do valor pago pelo mesmo, de forma a poder comprar um aspirador que funcione corretamente.

Escreve uma mensagem...

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ulisses Nunes

N/Refª 1043/702
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Fábio Ferrão
N/Refª 1043/702
16 de janeiro 2018
Assunto resolvido. Obrigada !
Tatiana Martins avaliou a marca
23 de novembro 2018