Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação ferro engomar

Resolvida
8/10
Maria Da Fonseca
Maria Fonseca apresentou a reclamação
10 de junho 2019
Boa tarde
Adquiri um ferro de engomar na loja de Évora e fiz o levantamento no dia 4 do corrente ao final do dia. Após iniciar a sua utilização verifico que vertia continuamente água após ligado à corrente. No dia seguinte dirijo-me à loja e fiz questão para melhor confirmação de levar o ferro com o depósito cheio.
Após a verificação informam-me que terei de esperar até 30 dias para uma resolução e não posso deixar de ficar absolutamente desagradada. Se o adquiri foi porque necessitava não para esperar até 30 dias por um produto que acabei de adquirir e que veio com deficiência….. Accionaram uma garantia de um produto acabado de adquirir???!!! Eu comprei um artigo novo ou um artigo usado????!!!! Estou absolutamente desagradada com o procedimento da Worten porque considero que estou a ser lesada gravemente como consumidora….

Agradeço feedback sff
Obrigada!
MC
Data de ocorrência: 10 de junho 2019
Worten
11 de junho 2019
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 166836
Maria Fonseca
17 de junho 2019
Bom dia
Tendo em atenção que me contactaram no dia 11 e até hoje não tive qualquer resposta pretendo que me devolvam o valor que paguei pelo ferro de engomar que adquiri na loja de Évora. Se fui comprar um ferro é porque preciso dele e é inqualificável que até ao dia de hoje esteja à espera que concertem um artigo que acabei de adquirir.
Agradeço sff que me contactem com urgência pois pretendo a revolução imediata do valor que paguei por um artigo que não estava em condições e como consumidora estou a ser lesada…. Não pretendo qualquer ferro em troca, não pretendo rigorosamente qualquer troca porque como consumidora não pretendo optar mais pela Worten.
Obrigada!
Mc
Maria Fonseca
17 de junho 2019
Quero deixar público para alertar outros consumidores a não ficarem lesados como eu….
Voltei hoje a ser contactada pelo "apoio" a cliente e a resposta é para me informarem que insistiram na urgência da resolução… Devem estar a brincar comigo….só podem…. Comprei um ferro porque preciso dele e o que me vendem visivelmente danificado (tive o cuidado de o levar com água para que confirmassem que vertia) é no dia seguinte enviado para reparação e eu que preciso do ferro compro um bem, tenho de aguardar máximo 30 dias por uma garantia que foi accionada num objecto que acabo de adquirir….. se não estava em condições não o tinham vendido….. Agradeço se faz favor que me restituam o valor do ferro de engomar porque não quero mais compra alguma na Worten.
Hoje mesmo irei à loja e exijo como consumidora não ser lesada….. Quero o meu assunto tratado hoje…..sff
Obrigada!
Mc
Maria Fonseca
17 de junho 2019
Para que serve o apoio a cliente? Para contactar quando reclamamos aqui para alimentar pseudo estatísticas de satisfação ou para resolver as questões e fidelizar também clientes? Agradeço a devolução do valor que dispendi nesta aquisição, hoje.
Obrigada!
Mc
Worten
24 de junho 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 166836
Maria Da Fonseca
Maria Fonseca avaliou a marca
24 de junho 2019

Por uma questão de justiça devo deixar o meu feedback… De facto, o tratamento da minha reclamação não teve qualquer impacto apesar de contactada 2 vezes pelo apoio ao cliente. Ontem dirigi-me à loja e após análise atenta do responsável verificou-se que a minha reclamação era legitima. Foi apresentada dupla solução ou devolução do valor ou troca de equipamento. Dado que manifestaram de forma clara que tinha sido um erro de análise do processo e apresentaram as desculpas pelos procedimentos adoptados aquando da recolha do produto deixo a minha apreciação e agradecimento e por essa razão embora não fosse a minha opção inicial optei por fazer a troca por produto de outra marca. Mc

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.