Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação "preço mínimo garantido"

geraldo oliveira
geraldo oliveira apresentou a reclamação
12 de maio 2019
Marca:Bosch
Categoria:Máquinas de Lavar Loiça
Referência:SMS46GW01E
A loja WORTEN dos Cascaischopping negou igualar o preço ( preço mínimo garantido), alegando a distância mínima garantida de 5 km. Mas 5 km a contar de onde, uma vez que não tendo o produto em stock na loja encomendou online? apesar de eu ter apresentado 13 lojas com preço mais baixo:
BEST PRICE / ROSALAR / STOCK IN / KIBO / ELECTROLOWCOST / COMPRA+ / RED PRICE/ NEO CASE/ DHE / MHR / INOVTEL / IPCEXPRESS / VALE DO PAIVA ELECTRODOMESTICOS.
Ora curiosamente, apesar da loja RADIO POPULAR se encontrar a mais de 5 km, aceitavam fazer o mesmo preço...que por acaso, só por acaso era a única com valor a ultrapassar os 400€. Isto não é descriminação? Escondem-se atrás da política da empresa...e o que diz a lei? Não conta para a Worten?
Data de ocorrência: 12 de maio 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 112800
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 112800
13 de maio 2019
nada foi resolvido. A worten limitou-se a fazer um telefonema, papaguear informações e numa clara posição de posso, quero e mando, considerar que resolveu uma questão quando na realidade não o fez.
19 de outubro 2019
a worten limitou-se a papagear sempre a mesma ladainha.
geraldo oliveira
geraldo oliveira avaliou a marca

Não é confiável

Ver perfil de
12 de maio 2019

A lei diz que as condições da campanha têm que estar disponíveis para consulta! E estão.
Infelizmente não há nenhuma lei que obrigue as pessoas a ler as condições antes de reclamar!