Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso e compensação em falta

Gonçalo Chambel
Gonçalo Chambel apresentou a reclamação
25 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)
Boa noite

No passado dia 12/02 fiz uma encomenda 3*2 de jogos PlayStation 4. Estes três jogos eram todos pré reserva e iriam sair nos meses seguintes

Com o primeiro jogo não houve algum problema. O segundo saiu no passado dia 8 Março e conforme seria de esperar a Worten já me deveria ter entregue este segundo jogo.

Aguardei algum tempo, mas uma vez que vi demora na entrega do jogo enviei mail à Worten para me esclarecer o que se estava a passar.

Ao fim de várias tentativas e de várias respostas sem nenhum conteúdo ou informação satisfatório fui contatado na passada segunda pela equipa online que me disse que a Worten teve um problema com o fornecedor e como tal não poderia entregar o jogo.

Visto tratar-se de uma edição especial e de a ter adquirido com bastante antecedência, já prevendo que esta situação poderia acontecer, a Worten volta a falhar no cumprimento do contrato celebrado na altura da compra.
Esta edição era uma edição especial do jogo como tal previa entretanto já não a posso adquirir noutras lojas porque esgotou em todas.

No seguimento da chamada da equipa online da Worten foi-me dito que como forma de compensação receberia e-mail a pedir o IBAN para devolver o dinheiro do jogo e um voucher de 20% para utilizar em compra online ( recordo que como fiz pré reserva o jogo tinha um desconto de pré reserva da mesma maneira que teria noutra loja que provavelmente entregaria o jogo ao contrário da Worten) estas duas compensações apesar de tudo pareceram me justas (isto apesar de provavelmente não a voltar a ver edição do jogo ).

A questão e a razão da queixa e que até agora nem dinheiro nem o voucher. Continuo a aguardar ambas as compensações que são devidas

Mais acrescento pelo histórico da Worten o terceiro jogo que terá lançamento em abril também e uma edição especial e parece me que deverá sofrer o mesmo destino. Veremos.... Mas para já exijo as minhas compensações devidas
Valor do dinheiro pago pelo jogo + perda do direito pré reserva, o voucher de 20% desconto como compensação

Com os melhores cumprimentos
Gonçalo
Data de ocorrência: 25 de março 2019
27 de março 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 9328
12 de abril 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente