Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso não efectuado após receberem encomenda em armazém há 1 mês

Leandro Lesto apresentou a reclamação
30 de dezembro 2019
Vou tentar ser o mais resumido e especifico possivel:

- Comprei este artigo no dia 02 Dezembro 2019.
- Liguei para a linha e consegui cancelar a entrega, então a encomenda voltou para o armazém da Worten.
- No dia 05 liguei para saber o estado da encomenda, responderam que era reembolsado mal desse entrada no armazém.
- No dia 09 foi dada a entrada em armazém, voltei a ligar para a linha e disseram que agora era só esperar que ia ser efectuado o reembolso mas ligavam-me a confirmar.
- No dia ? (meio do mes) voltei a ligar quando me foi dito que já estava tudo tratado e que no final do mes iria estar o reembolso feito para não me preocupar com nada.
- Hoje, Dia 30, como sou uma pessoa muito desconfiada, voltei a ligar para a linha e perguntei o estado do meu reembolso ao qual me foi dito que não sabiam de nada da parte do armazém, que não teem qualquer resposta do armazém em como deu entrada.

Acontece que eu tenho o registo todo da DPD que mostra que a encomenda entrou em armazém no dia 09 da qual tenho aqui o nome de quem assinou. Eu pedi pelo telefone para verem melhor, e ai viram o registo da DPD e me responderam que tenho de aguardar.

Estou a escrever isto porque vejo ser a unica forma de realmente resolverem alguma coisa. De todas as vezes que liguei sempre tive respostas muito diferentes não faço ideia do que fazer e se realmente vou receber o reembolso ou não.

Quero a situação resolvida, teem o artigo, eu só quero o meu dinheiro. Simples.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2019
31 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 959498
1 de janeiro 2020
"Worten está a aguardar resposta do utilizador?"

Eu estou a aguardar que façam alguma coisa em vez de mensagens automaticas a dizer "confirmamos blablabla, encaminhado para não sei quem..."

Que piada...
9 de janeiro 2020
Estamos a dia 09, apenas recebi uma chamada a dizer "algo não esta certo , realmente recebemos a encomenda, vamos voltar a entrar em contacto consigo"...

Dia 09 e nada... Continuo sem o reembolso.
14 de janeiro 2020
Isto está se a tornar absurdo, nem aqui tenho uma resposta.
15 de janeiro 2020
Ligaram hoje! Para dizer "vai ter de aguardar ainda não temos uma resposta" , boa worten!

Realmente, pensei que o "Portal da Queixa" resolve-se alguma coisa, mas ao que me ta a parecer, fiquei sem artigo e sem dinheiro, porque NINGUÉM está minimamente interessado em resolver isto.
24 de janeiro 2020
Vim só mesmo dizer que tamos a dia 24 e nada de novo, sem dinheiro, sem artigo. Muito bom worten! Tou a adorar!
29 de janeiro 2020
Dia 29.... mais 1 mes passou, só mesmo para dizer... continuo a aguardar o meu dinheiro :D
5 de fevereiro 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 959498
8 de fevereiro 2020
Nada mau!
2 meses para receber um reembolso que só foi efectuado porque abri aqui uma queixa, porque antes de a abrir nunca resolveram nada.
Leandro Lesto avaliou a marca
17 de setembro 2020