Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Setembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Reparação

Cunha Bruna apresentou a reclamação

No dia 31 de Junho deixei uma sansung j6+ para reparação na Worten de telheiras, no dia 13 de Julho fui proceder ao levantamento do mesmo, mas qual o meu espanto quando já em casa me deparo que me deram um sansung A9 e não o meu telemóvel, lá voltei para traz não tinham noção de nada se eu não fosse séria e lá volta se, o meu telemóvel está sabe se lá onde, com esta situação e visto que assinei documentos de reparação do A9 questionei que ia ficar com o A9 a marca que se responsabiliza se, mas não, no meu de chatices 3 horas perdidas ali e várias deslocações por minha conta a única coisa que queria fazer é me devolver o valor do meu não satisfeita não aceitei, iam analisar a situação e até hoje dia 15 ainda ninguém tem respostas para me dar e lá continuo eu no prejuízo sem telemóvel. Como é possível isto acontecer.

17 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 176651

24 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 176651

24 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
25 Jun2019
Cunha Bruna avaliou a marca