Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação de máquina de café delonghi super automática

Nelson Vilas Boas
Nelson Boas apresentou a reclamação
31 de maio 2020
Boa tarde, no dia 23 de Março de 2020 levei a minha máquina de café para serviço técnico da worten visto que ela se encontra dentro da extensão de garantia, quando fui levantar a máquina avisaram que a mesma não tinha sido reparada porque o orçamento tinha sido recusado pelo cliente , que nem era preciso orçamento porque encontra-se na extensão de garantia, e ainda para piorar a situação veio com uma amolgadela que não tinha antes como comprova a descrição do processo e também as fotos que tiraram à máquina.
Tornaram a reabrir um segundo processo passado cerca de 9 dias foi encerrado e reabriram outro terceiro com a desculpa que o segundo não tinha sido bem aberto.
No dia 27 de Maio de 2020 recebo a informação que a máquina encontra-se disponível para levantamento, quando chego à loja peço para confirmar a máquina reparo que a mesma ainda se encontra com amolgadela, a funcionária foi verificar o que fizeram na máquina e só repararam o problema pelo qual tinha levado, mas não reparam a amolgadela com que veio da primeira vez.
Recusei a trazer a máquina e na loja disseram que iam falar com o responsável para poderem resolver a situação.
No dia a seguir ligam-me a dizer que vai outra vez para reparação e que não podem fazer a substituição da máquina por uma nova.
Hoje fui à loja a ver o que se passa porque ainda não tinha recebido qualquer informação sobre reabertura do precesso e avisaram me que só iam abrir amanhã e que o gerente da loja não quer substituir o artigo ou dar o valor da máquina em crédito na loja porque é muito cara e a loja ficava com prejuízo.
Agora para certas pessoas os clientes são insignificantes e se quiserem os produtos arranjados têm que esperar o tempo que precisarem, uma vergonha a política que worten tem.
Data de ocorrência: 31 de maio 2020
Worten
1 de junho 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 02009963
Nelson Boas
1 de junho 2020
Fui à loja como indicado pelo responsável que me telefonou para resolver o problema e quando me deparo pelo valor que eles alegam a que tenho direito a receber fiquei surpreso.
Ora o produto em questão é de 949.99 euros a ser pago só que dei uma retoma de um produto no valor de 95 euros a ser abatido, o valor total que paguei em dinheiro foi 854.99 euros.
Na loja alegam que só tenho direito a receber os 854.99 e que não tenho direito a receber os 95 euros do produto que dei em retoma.
Então no meu ver se não tenho direito a receber o valor total dos 949.99 euros têm que me devolver o produto que dei em retoma no valor de 95 euros.
Uma vergonha a roubar os clientes descaradamente.
Nelson Vilas Boas
Nelson Boas avaliou a marca
3 de setembro 2020

Muita burocracia para resolver problemas simples.