Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação de termoacumulador

José Luis Cidade
José Cidade apresentou a reclamação
26 de março 2013

(este foi o email que enviei à Worten)

Boa Tarde:

A 13/03/2013 pedi assistência Técnica por causa de um Termoacumulador Fagor que estava avariado.

Ontem (21/03/2013) o Técnico com o contacto ( 924165427 ), deslocou-se FINALMENTE à minha residência para aferir da avaria. Tendo chegado á conclusão que as duas resistênçias estavam avariadas e como NÃO LEVARA resistências para substitur,(o que não percebi ???) ficou de me ligar daí a pouco. O que é certo é que NÃO MAIS LIGOU, NÃO RESPONDE AOS MEUS TELEFONEMAS, NÃO ATENDE, NÃO NADA (?)!!!. Já estou sem água quente no mínimo desde 13/03/2013 e por isso pergunto: Quando é que o Técnico aparecerá para reparar o mesmo ?? Até quando vou ter que andar a tomar banho de água gelada ?? Fiz extensão de garantia e o que é ganhei com isso ???

Lamento apenas que sendo um bom Cliente Worten, seja tratado assim desta forma o que me leva a acreditar do que dizem e aparece em blogs de queixas desta.

Vou queixar-me a quem de direito porque, se eu pago e faço seguros de extensão de garantias, nada me faria pensar que iria passar por uma situação destas.

ISTO É MAU SERVIÇO PURA E SIMPLESMENTE. JOSÉ LUIS CIDADE

Data de ocorrência: 26 de março 2013