Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Ruptura de stock - avisam a 1 dia útil da entrega e adiam meio mês a entrega de frigorífico!

José Santos apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
A qualidade de uma empresa, vê-se no seu apoio ao cliente.

No dia 14 de Novembro, do presente ano, efectuei a compra de dois grandes electrodomésticos:
- Frigorífico Combinado LG GBB61PZFFN
- Máquina de Lavar Roupa SAMSUNG ADDWASH WW90K5410UX

Foi agendada entrega no dia 2 de Dezembro, com entrega após as 18h, tendo sido paga a respectiva taxa de 5 euros pela entrega de cada grande electrodoméstico, totalizando 10 euros.

No dia 27 de Novembro, a 1 dia útil da entrega dos respectivos electrodomésticos, recebemos uma chamada do número 300 506 068 a informar de que, por motivos de rutura de stock do fornecedor do Frigorífico Combinado LG GBB61PZFFN, só a partir do dia 16 de Dezembro, seria possível efectuar a entrega deste frigorífico. O que é irónico, é que, caso houvesse a necessidade de reagendar a entrega dos electrodomésticos, foi-nos solicitado o aviso da alteração com até uma semana de antecedência.

No momento da compra nunca fomos notificados de possível rutura de stock.

Algo na vossa linha de comunicação falhou, pois é de uma falta de profissionalismo e completamente inadmissível terem-nos dado uma notícia destas em cima da data de entrega.

Estamos em processo de mudança de casa, com mudanças planeadas para os próximos dias, com produtos perecíveis que se vão estragar porque vamos ficar sem frigorífico durante mais de meio mês. O nosso agregado familiar vai também obrigatoriamente incorrer em despesas avultadas por haver a necessidade de encomendar comida todos os dias.

Tentei contactar a vossa linha de apoio, que supostamente funciona de segunda a domingo, das 8h às 24h, mas não obtive qualquer resposta, pois foi sempre desligada da vossa parte.

Aguardo a vossa célere resposta com uma solução adequada a este problema.

PS.: Já percebi que o apoio de cliente da Worten dá prioridade às queixas públicas. Ou isso, ou não verificam o email wrtapcli@worten.pt e desligaram o número de Apoio ao Cliente.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
2 de dezembro 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Daniel Domingos

N/Refª 3187231
4 de dezembro 2020
Caro Daniel, esta situação não está resolvida, portanto agradeço que não seja encerrada.

Neste momento, em todas as soluções que me sugerem, eu e o meu agregado familiar, saímos prejudicados, por uma situação que me é completamente alheia. Tenho comida que se está a estragar, pois já estava a contar que o frigorífico, que já está pago, estivesse já instalado na nossa casa.

PS.: Como disse no início da minha reclamação: a qualidade de uma empresa, vê-se no seu apoio ao cliente.
19 de dezembro 2020
Infelizmente não obtive qualquer resposta da marca, com vista à resolução desta lamentável situação. Apenas silêncio por parte da equipa da Worten.

Após cálculo dos custos não planeados em que tive que incorrer, contabilizei um valor superior a 200 euros, entre perdas (comida estragada) e refeições encomendadas.

Mais informo de que submiti queixa via livro electrónico.
11 de julho 2022
Olá

Agradecemos a sua exposição.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten