Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Rutura de stock yammi 2 edição fitness

Diana Filipa da Silva Castro
Diana Castro apresentou a reclamação
26 de junho 2022
Realizei uma encomenda online (nº36xxxxx1) no dia 17/06. No dia 20/06 às 17:18h recebi uma sms a informar que o produto encontrava-se em rutura de stock , pelo que a encomenda foi cancelada. No dia 21/06 à 01h54 recebi um e-mail a informar que o produto se encontrava novamente disponível, pelo que procedi a nova encomenda, tendo recebido a sms a confirmar o nº de encomenda (36xxxxx5) às 02:04. No mesmo dia, 21/06/2022, às 19h16, recebo nova sms a informar que a encomenda encontra-se em rutura de stock, pelo que foi cancelada, novamente. Hoje, 26/06/2022 à 01h36 recebo novo e-mail a informar que o artigo encontra-se novamente disponível. Segundo os Termos e Condições da Worten Online "Em caso de rutura de stock ocorrida após o pagamento da encomenda, a Worten irá informar o Cliente desse facto tendo em vista o novo agendamento de entrega assim que o artigo estiver disponível ou o reembolso no prazo máximo de 14 (catorze) dias a contar da data do conhecimento daquela indisponibilidade". Desde que adquiri o artigo, por duas vezes, não fui contactada para reagendar a entrega, tendo sido devolvido o dinheiro sem o meu conhecimento, e o artigo já esteve disponível por três vezes desde a primeira compra. Quer-me parecer que a Worten está a incorrer numa publicidade com um preço enganador para o cliente, pois quando contactei a linha de apoio o operador que me atendeu sugeriu que eu adquirisse o artigo que estava disponível por mais 155€ do que o que comprei inicialmente. É do meu entender que se têm stock para colocar o artigo como disponível então deverão ter stock para o entregar a quem o comprou.
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
26 de junho 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Olá Diana Filipa da Silva Castro

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Ferreira

N/ Refª07873982
29 de junho 2022
A resposta da marca para a situação exposta foi a oferta de um código de desconto de 20% para adquirir o produto que está atualmente com 20% de desconto. Sendo que o código oferecido não pode ser utilizado em produtos que já se encontram em campanha, este código não tem qualquer valor para mim enquanto cliente que adquiriu por duas vezes uma yammi edição fitness a 274,97€ e agora se quiser tenho que adquirir a yammi edição à portuguesa por 399,99€.
4 de julho 2022
Por esse motivo, considero que a marca nada fez para resolver a minha situação.
1 de agosto 2022
Desde que apresentei a reclamação o produto já esteve disponível mais três vezes segundo e-mails recebidos da worten. Continuam sem resolver a minha questão e a disponibilizar um artigo que na realidade está supostamente em rutura de stock (mas que está disponível noutras lojas do grupo sonae).
Diana Filipa da Silva Castro
Diana Castro avaliou a marca
29 de junho 2022

Não procuraram resolver de forma correta a situação exposta. Limitaram-se a oferecer um vale de 20% de desconto não acumulável, sendo que o artigo que está disponível já está com 20% de desconto. Na realidade, teria que pagar mais 125€ para adquirir o produto.